Data publicação: 17 de novembro de 2016
compartilhe:

O administrador de empresas, Paulo Fernando Magalhães Pinto, ex- assessor do ex-governador Sérgio Cabral, foi o  último a ser preso nesta quinta-feira (17) na Operação Calicute. Ele se entregou no ínicio da tarde na sede da Polícia Federal, na Zona Portuária do Rio. De acordo com as investigações, Magalhães Pinto mantêm relações próximas com Cabral.

Segundo "O Globo", no período em que esteve separado da mulher, o ex-governadorl morou no apartamento de Magalhães Pinto. Ele é apontado pelos investigadores como um "laranja" de Sérgio Cabral.

http://www.blogdogarotinho.com.br/blog/fotos/20161021_beltramemagalhaes2.jpg

Ainda de acordo com investigação do Ministério Público Federal, Magalhães Pinto é suspeito de lavagem de dinheiro e ocultação de ativos.

Segundo informações dadas pelo RJTV, a lancha Manhatan Rio, estava guardada na marina do condomínio Portobello, em Mangaratiba, no Rio, onde Cabral tem casa.

A lancha está registrada no nome de MPG Participações, empresa que seria de Paulo Fernando Magalhães, mas que pertenceria, de fato, a Sérgio Cabral. Em Mangaratiba  também foi apreendida uma motoaquática e obras de arte.

Fonte: G1