Data publicação: 06 de junho de 2017
compartilhe:

Três pessoas, entre os quais uma mulher, foram detidos na manhã desta terça-feira (06), na cidade de Divino (MG), com uma caminhonete, que havia sido roubada na semana passada, na zona rural de Santa Clara, distrito de Porciúncula. De acordo com informações da polícia militar, os homens, S.R.A., de 41 anos, L.S.G., de 25, além da jovem L.F.M., de 24, estavam hospedados em um hotel na área central da cidade, quando foram surpreendidos pelos agentes.

O trio, suspeito de praticar furtos e assaltos na região, havia chegado ao município no último sábado (03), e transitava em uma caminhonete Fiat Strada, de cor vermelha com placa clonada. O verificarem os dados do utilitário, descobriram que na verdade, o chassi correspondia ao mesmo veículo, placa LLV 2503/Porciúncula tomado de assalto de um comerciante em solo fluminense na última quinta-feira (01). Com eles, também foram encontrados dinheiro, celulares (foto), além de documentos da Justiça de Natividade, onde parte deles, responde por furto qualificado. O caso está sendo apresentado na delegacia de Polícia Civil de Divino.

Relembre:

Comerciante é assaltado e tem carro roubado no distrito de Santa Clara, Porciúncula

Dois elementos supostamente armados assaltaram um comerciante no início da tarde desta quinta-feira (01), no distrito de Santa Clara, Porciúncula. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, os criminosos teriam abordado M.A.R.R., de 44 anos que sob ameaça, foi obrigado a entregar a caminhonete Fiat Strada, de cor vermelha, placa LLV 2503, na qual estava. Os bandidos fugiram, levando ainda o telefone celular e documentos da vítima, que instantes depois, conseguiu pedir ajuda a policiais militares lotados no DPO local. Apesar do cerco realizado pela PM, os suspeitos não foram localizados e registro, seguiu para a 139ª Delegacia.

Fonte: Rádio Natividade com informações do Guia Muriaé