Data publicação: 26 de setembro de 2016
compartilhe:

O presidente da República, Michel Temer, convocou para esta terça-feira, 27, líderes da base aliada da Câmara, do Senado e ministros para a primeira reunião de trabalho do novo governo no Palácio do Alvorada, residência oficial da presidência. Desde que assumiu no lugar da presidente afastada Dilma Rousseff, Temer ainda não tinha realizado nenhuma “recepção” no Palácio

A “inauguração” está prevista para ocorrer em um jantar em que o prato principal será a discussão em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece limite dos gastos públicos. O projeto é a principal aposta do governo para tirar as contas públicas do vermelho e dar sinais de credibilidade ao mercado financeiro.

 Na reunião, a ideia é de os integrantes da equipe econômica realizarem uma abertura com explicações sobre o tema e Temer a conclusão falando da importância da proposta e pedindo apoio para votação.

A PEC ainda tramita na Comissão Especial da Câmara e para ser encaminhada ao Senado precisa de aprovação em dois turnos no plenário da Casa.

Estadão

                                     Resultado de imagem para temer