Estão abertas as inscrições para o curso de Atendimento ao Cliente, que o Sebrae promove na próxima semana, entre os dias 19 e 23 de setembro, em Itaperuna. Os participantes vão aprender que, para fidelizar um cliente, é necessário não só um bom produto, mas também um atendimento de qualidade.
Com esse objetivo, a capacitação vai abordar os seguintes temas: a importância da satisfação do cliente; perfil do profissional de atendimento; momentos de verdade das empresas; agregar valor gera encantamento; os sete pecados no atendimento; ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente e medindo a satisfação. O objetivo é ajudar as empresas a atingir um alto grau de excelência.
O curso acontece no Auditório do Sebrae em Itaperuna, na Avenida Cardoso Moreira, 948, Centro. O valor do investimento é de R$ 100. Mais informações e inscrições no escritório regional do Sebrae em Itaperuna ou pelo telefone (22) 3824-2020.
Serviço:
Curso de Atendimento ao Cliente
Data: 19 a 23 de setembro
Horário: 19h às 22h
Local: Auditório do Sebrae em Itaperuna – Avenida Cardoso Moreira, 948, Centro
Investimento: R$ 100
Inscrições: No escritório do Sebrae ou pelo telefone (22) 3824-2020
O Diário do Noroeste