Data publicação: 07 de janeiro de 2017
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A Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, divulgou nesta sexta-feira (6) que irá fazer o pagamento dos Recibos de Pagamento Autônomo (RPA) referente ao mês de dezembro do ano passado, após uma auditoria de todos os contratos firmados na gestão anterior, incluindo o RPA.

Segundo o secretário de Gestão Pública,  André Luiz Gomes de Oliveira, a medida segue o decreto do executivo e os pagamentos serão efetuados assim que forem comprovados os serviços prestados pelos funcionários. 

"Ou seja, após a auditoria, saberemos quem trabalhou neste período e o pagamento será efetuado no prazo de 90 dias, dentro da política de transparência da gestão do prefeito Rafael Diniz", afirmou André Oliveira, ressaltando que as secretarias já iniciaram o levantamento sobre todos os inscritos.

André explica que não existem informações suficientes nas secretarias, principalmente na Educação e Saúde, sobre as 3.600 pessoas inclusas na lista de pagamento de RPA do mês de dezembro. Em novembro, eram 4.423 pessoas na folha de pagamento.

"Recebi uma lista com nome, CPF e local de lotação, porém, não sei onde residem ou se trabalharam, de fato, neste período. A partir de junho do ano passado, período eleitoral, o número de pessoas inclusas na lista de RPA's aumentou de forma inexplicável, atingindo seu ápice durante o mês de novembro, com 4.423 pessoas inscritas e desconhecidas pelas secretarias onde, supostamente, deveriam estar trabalhando", esclarece o secretário.

Fonte: G1

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