Data publicação: 20 de março de 2017
compartilhe:

Um capotamento foi registrado na noite de domingo (19) na Rodovia BR-356, próximo ao Clube dos Médicos, em Itaperuna. O policial reformado no Espírito Santo, Paulo Fernando Gomes Ortega, de 59 anos, morador do bairro Cehab, seguia sozinho no veículo Ford Fiesta, cor branca, sentido Itaperuna/Retiro do Muriaé, tendo perdido controle de direção. Nisso, o automóvel saiu da pista e despencou em uma área de ribanceira de difícil acesso. Subtenente Ortega, como era conhecido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A ocorrência foi comandada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O 21º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionado e removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

Dentre os pertences da vítima, havia uma ficha de inscrição para Corrida e Caminhada de São José, mas não participou do evento. Carlos iria representar a Equipe Papa Léguas.

Várias mensagens foram postadas na conta do Facebook da vítima, dentre elas: “Eu não acredito que meu amigo de todas as manhãs se foi. Hoje mesmo ele disse que eu iria brilhar na corrida. Ele tinha a corrida dos sonhos na Patagônia, comprou todos acessórios detalhadamente. Oh Paulo eu não sei como será subir “morro do Paulo” que o trajeto mais difícil de morros que já fiz sem você como guia, eu não sei como será comer melancia depois dá corrida, na verdade eu não sei como encarar esse triste dia sem você!”, declarou uma amiga da Equipe Papa Léguas.

Fonte: O diário do noroeste