As Polícias Civil, Militar e a Guarda Civil realizaram buscas nesta terça-feira (12) por uma mulher que está desaparecida há 7 dias em Campos dos Goytacazes no Norte Fluminense. Os agentes receberam informações que o corpo da vítima estaria enterrado em um matagal no bairro Penha. Nenhum vestígio foi encontrado no local.
Débora dos Santos Moura, de 33 anos, foi vista pela última vez no último dia 5 no bairro Vivendas dos Coqueiros II após deixar o filho de 1 ano na creche. A Polícia Civil analisa imagens de câmera de segurança de uma residência na rua onde ela morava.
Segundo as investigações da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), já existe um suspeito pelo desaparecimento de Débora está sendo procurado. De acordo com a Civil, testemunhas informaram que ela sumiu após ser forçada a entrar no carro do homem.
Testemunhas também informaram à Polícia Civil, que ele a ameaçava. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito está foragido da Justiça com um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio contra uma outra pessoa.
Ainda de acordo com a Deam, cães farejadores da PM de Conceição de Macabu ajudaram nas buscas. O trabalho terminou no início da noite. A Deam divulgou o telefone do disque denúncia para qualquer informação sobre o desaparecimento. O telefone é 2738-1309.