Data publicação: 19 de agosto de 2016
compartilhe:

Agentes da 139ª Delegacia Legal de Porciúncula prenderam o servente Wildson Zambrotti de Souza Ranção, de 18 anos (detalhe na foto), acusado de ter matado, no último dia 19 de julho, Roger Losqui Maurício da Silva, também de 18. Contra o suspeito, foi expedido mandado de prisão preventiva pela Justiça local. Localizado no bairro Otávio de Avelar, o rapaz foi apresentado ao plantão da distrital, passou por exame de corpo de delito no IML de Santo Antônio de Pádua e aguardará o julgamento recolhido na Casa de Custódia de Itaperuna.

Relembre o caso:

Um desentendimento entre dois rapazes terminou com um deles assassinado no final da tarde do dia 19/07, no município de Porciúncula. De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, o crime teria ocorrido no bairro Santo Antônio (Grenville) e, após discussão, o suspeito identificado como Wildson Zambrotti de Souza Ranção, de 18 anos, teria desferido pelo menos um golpe de faca no tórax de Roger Losqui Maurício da Silva, também de 18, que ainda chegou a ser socorrido ao pronto socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos, indo à óbito instantes depois de dar entrada na unidade. Ambos seriam moradores da mesma comunidade.

O autor fugiu do local e não havia sido encontrado. Policiais civis e militares realizaram buscas pela cidade à sua procura. A 139ª Delegacia registrou o caso e o corpo, removido, após perícia, ao IML de Itaperuna.

A confusão teria se iniciando na noite anterior, depois que Roger supostamente agrediu Wildson. A Polícia Militar interveio e o rapaz (Roger), ao tentar se evadir, arremessou uma pedra, que ainda atingiu o ombro de um dos PMs, que se feriu levemente. Na ocasião, ambos prestaram depoimento na distrital e foram liberados.

Da redação da Rádio Natividade

preso-Porciuncula-660x330