Data publicação: 18 de novembro de 2015
compartilhe:

  • Pedreiro e irmão são vítimas de tentativa de homicídio em Bom Jesus do Itabapoana

Um desentendimento supostamente envolvendo a ocupação de um imóvel, terminou com duas vítimas de tentativa de homicídio, durante esta terça-feira (17), em Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com informações repassadas pela polícia, o pedreiro José Geraldo Martins, de 68 anos, teria sido atingido por um tiro na região abdominal e seu irmão, João Batista Pires, de 65, com disparo de raspão, durante discussão na Rua Florípes Bastos Arantes, no bairro Bela Vista.

  •  

As vítimas teriam determinado que dois homens desocupassem uma residência, quando um dos elementos, teria sacado uma arma, alvejado os homens e fugido do local. O pedreiro foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, onde recebeu atendimento e não corre risco de morte.

Policiais foram enviados ao local e passaram a realizar buscas. Através de fotografias, a vítima, ainda internada, reconheceu que o autor do disparo que lhe atingiu, teria sido o menor L. R. S., de 17 anos, acompanhado do elemento identificado como Jefferson Ribeiro, o “Pagodinho”, de 22 anos.

Agentes da 144ª Delegacia saíram em busca do adolescente, o encontrando e o conduzindo até a distrital. O maior, no entanto, já havia sido preso, durante a operação deflagrada no mesmo dia, cumprir mandados de prisão e busca e apreensão. Ainda de acordo com fontes ouvidas pela Rádio Natividade, o adolescente, estaria envolvido inclusive, no crime que resultou na morte de um jovem, brutalmente espancado na cidade recentemente.

Da redação da Rádio Natividade