Mais um caso choca os moradores de Itaocara nesta segunda-feria (02/11). Após um corpo ser encontrado no Rio Paraíba e um PM morrer afogado na parte da tarde, pai e filho foram baleados na noite no bairro Aldovani. O pai identificado como Ronaldo Pimenta Ferraz, de 55 anos, foi socorrido por populares, mas chegou sem vida no Hospital Municipal de Itaocara. Seu filho, identificado como Rodrigo Ferraz, de 28 anos, foi socorrido pelo primo e encaminhado para Casa de Saúde João XXIII. A unidade não divulgou o estado de saúde do jovem.
Segundo as primeiras informações da 2º Companhia de Polícia Militar do município, os disparos foram efetuados por ocupantes de um carro ainda não identificado. Ainda de acordo com a PM, vizinhos contaram que o veículo teria parado em frente a residência das vítimas para efetuar os disparos.
Ronaldo ainda teria consegui correr por alguns metros, mas foi alçando pelo carro e baleado. Viaturas da PM fazem buscas pelo município e pela RJ-116, rodovia que corta Itaocara.
O caso foi registrado na 135ª DP a Delegacia Legal de Itaocara.
informações Rádio Itaperuna Gospel FM