Data publicação: 31 de dezembro de 2016
compartilhe:

Ordenado como sacerdote budista em 1999, o líder Leonardo Yoshikawa, de 39 anos — batizado como Jyunsho na religião — explica que, para alcançar uma vida mais serena e feliz em 2017, é preciso compaixão.

Já para os seguidores da umbanda, o mundo cósmico estará trabalhando para fortalecer a família. Quem afirma é o líder espiritual Reginaldo Pereira, de 56 anos, conhecido como Pai Pereira de Xangô.
 
Os praticantes do catolicismo também podem contar com inspiração do alto para tomar decisões no novo ano. Segundo o bispo da diocese de Nova Iguaçu, Dom Luciano Bergamin, de 72 anos, os que desejam harmonia familiar devem seguir os preceitos de Cristo e perdoar mais.
Os lideres são de cinco religiões diferentes: umbanda, protestantismo, budismo, catolicismo e candomblé.
 
Já os que depositam a sua fé no candomblé deverão se esforçar mais na área profissional, uma vez que serão regidos por Oxóssi, um orixá exigente e rígido, segundo a ialorixá Eliane Ty Ayra

Porta-voz dos evangélicos, o jovem pastor Enrico Incutto, de 31 anos, líder na Igreja de Nova Vida, em Duque de Caxias, ensina que será possível atravessar a atual crise no país com trabalho e confiança em Deus.
 
Jornal Extra