Data publicação: 14 de setembro de 2016
compartilhe:

Ariane, que segundo informação de familiares sofre de depressão profunda, teria sido vista na noite da última segunda-feira (12) em um Posto de Combustível em Sapucainha, no Cruzamento de Patrocínio do Muriaé. Frentistas disseram que ela abasteceu o veículo que utilizava, foi ao banheiro, em seguida se dirigiu à lanchonete do posto, tomou uma água mineral e seguiu viagem na direção de Muriaé. As informações foram passadas ao disque denúncia e a equipe a encontrou em Muriaé. A jovem já está com a família em sua residência em Itaperuna.

Fonte: Itaperuna em Foco- Via Rádio Itaperuna

 

RELEMBRE O CASO:

Moradora do Aeroporto sai de casa e desaparece

Familiares desesperados estão à procura de Ariane Castilho de Azevedo, jovem que desapareceu na tarde de ontem no bairro Aeroporto. Segundo o esposo dela, a mesma saiu de casa por volta das 16h30 e não voltou. Ainda de acordo com informações dos familiares Ariane sofre de depressão severa, o que preocupa muito a família.

Na ocasião, a jovem que reside na Rua Manoel Custódio trajava um vestido de cor bege e conduzia uma Cinquentinha Dafra Vermelha. Quem tiver qualquer informação a respeito dessa jovem, deve ligar para o Disque Denúncia Noroeste (22) 3822-1177 ou entrar em contato com a polícia através do 190.