Data publicação: 26 de dezembro de 2016
compartilhe:

Uma festa de comemoração de aniversário terminou em tragédia, no final da noite deste domingo (25), no interior de um sítio na região da Nova Grécia, zona rural de Raposo, distrito de Itaperuna. De acordo testemunhas, o imóvel teria sido alugado pelo grupo para a confraternização e que a confusão, teria começado após a esposa de um dos participantes, ter se queixado ao marido, de ter sido supostamente assediada por Ângelo Oliveira dos Reis (detalhe na foto), dando início a uma briga entre os homens, que de início foi contida, mas ambos voltaram a se enfrentar cerca de uma hora depois.

Neste instante, o suspeito que ainda não teve a identidade confirmada, desferiu pelo menos dois golpes de faca no tórax de Ângelo, que chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro de Eugenópolis (MG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade. O caso foi repassado ao 29º BPM, que através do setor de Supervisão de Oficial, se deslocou até a cidade de Minas Gerais, em busca de informações que possam elucidar o crime. Equipes realizam diligências com o intuito de deter o principal suspeito, mas de acordo com a PM fluminense, a ocorrência ainda está em andamento.

– A festa começou no início da tarde e corria tudo normalmente, mas por volta das 20h a esposa de um dos participantes, disse ao marido que, Ângelo havia lhe “passado a mão” enquanto estava na fila do banheiro e começou a confusão, que ainda foi contida pelos demais frequentadores. Acontece que cerca de uma hora depois, eles voltaram a se estranhar e a vítima, foi jogada ao chão e chutada diversas vezes. Quando perceberam ele, estava sangrando. Foi socorrido à Eugenópolis que é mais próximo, mas já era tarde e ele já chegou morto, – destacou relato da PM mineira.

Da redação da Rádio Natividade