Data publicação: 29 de novembro de 2016
compartilhe:

Com a comoção de centenas de torcedores e familiares da delegação da Chapecoense a bordo do avião que caiu na Colômbia na madrugada desta terça-feira (29), o clube abriu os portões da Arena Condá em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, no fim desta manhã. Diante do estádio, os torcedores fizeram uma oração pelas vítimas.

Torcedores apreensivos se reúnem no entorno da Arena Condá, casa da Chapecoense, em Chapecó (SC), à espera de informações (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)Torcedores apreensivos se reúnem no entorno da Arena Condá, casa da Chapecoense, em Chapecó (SC), à espera de informações (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)

Os dois vestiários da Chapecoense foram colocados à disposição dos parentes das vítimas do acidente. Além disso, algumas salas da sede da Associação Catarinense de Futebol foram abertas para oferecer conforto às pessoas enquanto esperam informações.

Familiares de ex-dirigentes do clube convidados a viajar com a delegação também estavam no local. Alguns torcedores formaram um círculo em frente à sede do clube e rezaram um Pai Nosso. Depois, eles aplaudiram a delegação que estava no voo e se acidentou.

Fonte: G1