Data publicação: 21 de setembro de 2016
compartilhe:
MEU QUERIDO E MINHA QUERIDA ITAPERUNENSE,
Eu gostaria de usar este espaço para apresentar mais propostas que temos para mudar Itaperuna.
Porém, preciso contar a verdade, diante de ataques baixos que temos sofrido de nossos adversários.
Preocupados com a derrota que sofrerão nas urnas, em 02 de outubro, meus adversários tentam me atacar desesperadamente com mentiras, levando o debate para o lado religioso, como se Itaperuna estivesse dividida entre católicos e evangélicos.
Como todos sabem, eu sou evangélico, porém, sempre tive total respeito para com os católicos, tanto assim que o Rogerinho, meu vice, é um católico fiel.
Quando me acusam de não ter comparecido ao debate do dia 17, sábado passado, organizado pela Igreja Católica, desrespeitando os católicos. Jamais faria isso. Essa acusação é uma demonstração clara de desespero.
Ocorre que nesta data eu já tinha uma reunião com um deputado federal e uma especialista em questões ambientais, agendada há mais de 60 dias, por minha insistência, a qual eu não consegui reagendar para outra data.
Nesta reunião, foram discutidas possíveis soluções para a seca do Rio Muriaé e o Lixão, que causa contaminação do solo e do lençol freático, que algo extremamente GRAVE.
Este foi o motivo que me impediu de participar do debate e não a mentira que está sendo pregada por meus adversários, diante das últimas pesquisas que demonstram uma enorme vantagem e consolidação de nossa campanha rumo a vitória, num ato de apelação de quem sabe que já está derrotado.
Aproveito a oportunidade para enviar um forte abraço ao Padre Estevão, que têm acompanhado a nossa caminhada, que tem por objetivo a união de todos, independente de seu credo religioso, para mudarmos nossa querida Itaperuna.
Um beijo no coração de cada Itaperunense!
E que Deus Abençoe a todos nós!!
A carta aos Católicos foi postada em sua rede social
Marcus Vinícius Oliveira Pinto
RF Itaperuna.com.br, porta voz do Povo.
- Voltar