Uma adolescente de apenas 15 anos teria sido estuprada pelo próprio pai, de 50, na noite desta segunda-feira (26) em um sítio na localidade de Dois Rios, em São Fidélis. O suspeito foi detido durante a madrugada de hoje pela Polícia Militar.
A jovem mora na Baixada Fluminense, mas teria viajado para o interior, onde passaria o réveillon na casa de uma tia. No entanto, o pai a convidou para passear na cidade, mas a levou para um sítio na zona rural, onde o abuso aconteceu.
A menor revelou que o pai ainda chegou a ameaçar de morte caso contasse o ocorrido a alguém. O suspeito a levou novamente para São Fidélis, onde a adolescente revelou o caso à tia após o pai ter ido embora. A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito durante a madrugada.
Vítima e suspeitos foram conduzidos à 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde o caso está sendo investigado. A menor foi submetida a exame de corpo de delito e o pai liberado por falta de provas que o incriminassem. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso.
Folha Itaocarense