Por: Renato Freitas
André de Souza Cordeiro - assassinado com golpes de faca no peito, perto do coração
RELEMBRE O CASO
Nome completo da Vítima: André de Souza Cordeiro de aproximadamente 30 anos de idade. Ele morava na rua: Oderico Pereira Macedo no Bairro Fiterio.
O Site RF, compareceu á 143 Dp de Itaperuna, afim de levantar mais informações e fomos informados que o caso está sendo registrado na Delegacia de Bom Jesus. (Delegacia de área) . O Jovem foi preso em flagrante e segue a disposição da Justiça.
Foto do local do Crime: Parte alta no Bairro Fiteiro- Comunidade Carente pelo Poder Público.
Os dois eram amigos de infância e na tarde de hoje, por volta das 16 horas,a vítima, por nome de André, também jovem, estava na casa do amigo e os dois estavam capinando e os mesmos estariam bebendo segundo relato de moradores - em um certo momento o André disse que iria dormir e deitou, nesse mesmo momento o jovem desassistido socialmente matou o amigo com golpes de faca no peito da vítima, perto do coração. Os Policiais Civis, seguem realizando perícia no local.
De acordo com os moradores: Não tem um motivo oficial que levou o jovem a matar o próprio amigo. Não teve razão concreta para matar o amigo, até porque os dois estavam capinando juntos e existe a possibilidade do André ter sido morto enquanto dormia.
Relembre:
1° Postagem: Jovem desassistido socialmente mata o Próprio amigo no Bairro Fiteiro com facada no peito, perto do coração. Os dois estavam bebendo e capinando..
O jovem faz uso de medicamento controlado tendo todo um histório nesse sentido, sendo inclusive preso por diversas vezes. Entre todo esse cenário, o mesmo jovem em uma certa ocasião colocou fogo em sua própria residência com os moradores dentro da mesma.
A vítima por nome de André é Morador da Rua: Oderico Pereira Macedo, uma rua antes da casa onde foi morto pelo próprio amigo, no Bairro Fiteiro.
Foto da Rua do Crime- Bairro Fiteiro
Vamos fazer a cobertura completa sobre o caso e postaremos em séries, cada detalhe, deste triste acontecimento.
RF Itaperuna, o porta voz do Povo.