Suspeito de participação no estupro de um menor no final do mês passado, em Cambuci, Antônio Carlos de Lima Honorato, de 47 anos, se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (14). Foragido desde de que teve sua prisão decretada, o homem se apresentou espontaneamente ao plantão da 135ª Delegacia de Itaocara e de lá, após passar por exame de corpo de delito, seguiu para a Casa de Custódia de Itaperuna. Outro envolvido, já havia sido preso.
RELEMBRE O CASO:
A Polícia Civil de Cambuci solicitou nesta segunda-feira (31/10), a prisão provisória de dois homens de 46 e 47 anos, acusados de terem estuprado duas meninas de 10 e 11 anos, na tarde de ontem na periferia da cidade. A esposa e a filha, de 19 anos, do primeiro suspeito, teriam procurado a 142ª Delegacia para denuncia-los, depois que a moça flagrou os supostos abusos, no interior da residência da família, no bairro Xingonga.
Ainda de acordo com o que foi levantado, uma das crianças, a mais velha, seria filha do pescador, que a teria oferecido ao colega, enquanto ele abusava da outra, sua vizinha. O caso chocou a população e a previsão é de que o pedido de prisão, em regime de urgência seja apreciado nas próximas horas pelo judiciário. Em contato telefônico com distrital por volta das 17h, a reportagem da Rádio Natividade recebeu a informação de que o delegado Luiz Augusto Carvalho de Souza, escontrava-se na sede da comarca.
Rádio Natividade