Atenção para essa dica de hoje,para você que quer crescer na vida
O comerciante S.A.M., de 54 anos, compareceu à 140ª Delegacia esta semana, onde prestou queixa do furto de uma novilha, de aproximadamente dez arrobas, avaliada em cerca de R$ 3 mil, que teria sido levada do interior de sua propriedade, nas proximidades do bairro Ilha, Natividade. Ele contou que ao chegar ao sítio, viu apenas a cabeça do animal, uma vez que as outras partes teriam sido levadas, indicando que poderia ter sido morto e esquartejado ainda naquele local. Cinco elementos estão sendo apontados como suspeitos e distrital investiga.
Rádio Natividade
A Defesa Civil está monitorando o nível do Rio Muriaé em Itaperuna, já que a previsão é de mais chuvas para os próximos dias na cabeceira, o que pode elevar o volume de água que já chegou à sua conta de atenção no município.
Nesta segunda-feira o nível chegou a 3 metros e 33 centímetros durante o dia, mas baixou durante a madrugada, chegando a 2 metros e 91 centímetros nesta terça-feira.
Na última medição, por volta das 12h45, o nível havia subido mais 2 centímetros.
Segundo o Serviço Geológico, a cada 15 minutos o rio pode subir 1 centímetro.
Rádio Light FM
Ministério da Fazenda anunciou nesta quarta-feira (14) um projeto de lei prevendo que estados em grave dificuldade financeira possam ingressar em um regime de "recuperação fiscal". Com isso, terão as dívidas com a União suspensas por tempo determinado, mas deverão cumprir contrapartidas exigidas pelo governo federal. O texto ainda precisa ser aprovado pelo Congresso.
Durante o período em que estiverem no regime de recuperação fiscal, os estados poderão também suspender temporariamente os bloqueios financeiros em caso de honra de aval (efetuados pelo Tesouro Nacional) e serão autorizados a reestruturar dívidas com instituições financeiras.
Governadores de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, três estados que declararam calamidade por causa da situação financeira, se reuniram em Brasília com Meirelles e o presidente Michel Temer nesta quarta-feira (14) para tratar de medidas que possam aliviar os cofres estaduais.
G1
Auto Escola Alternativa, Construindo um novo caminho!
Localizada na Rua Vinhosa, no Bairro Vinhosa perto do Colégio Luiz Ferraz!
RFITAPERUNA.COM.BR
A situação do zagueiro Neto é de se comemorar. Nesta quarta-feira, no hospital San Vicente Ferney Rodríguez Tobón, os médicos concederam uma entrevista coletiva para dar mais detalhes sobre a rápida e efetiva recuperação do zagueiro da Chapecoense, que já voltará ao Brasil na quinta-feira pela manhã (horário da Colômbia).
"Estamos organizando agora a transferência do Neto, que está bem e evoluiu muito bem nos últimos dias. Vamos transferir ele para uma unidade de internação não intensiva, que nada mais é que um quarto, um apartamento. Estamos programando a transferência dele amanhã (quinta) pela manhã", disse Edson Stakonski, médico intensivista da Chapecoense em Rio Negro.
UOL Notícias
O governo estadual vai depositar o salário dos servidores ativos e inativos da Segurança apenas na próxima sexta-feira. Este grupo reúne os policiais civis e militares, além de bombeiros e agentes penitenciários. De acordo com informações do estado, os valores totais que serão pagos representam 53,6% da folha de novembro, o que corresponde a R$ 2 bilhões.
Jornal O Dia
O temporal que caiu na noite desta terça-feira (13) deixou ruas alagadas em Miracema, no Noroeste Fluminense, e a Defesa Civil Municipal está em estágio de alerta. Ninguém ficou ferido e a previsão é de mais chuva para os próximos dias. O nível do Ribeirão Santo Antônio subiu, mas não atingiu a cota de transbordo, de 3,20 metros.
No distrito de Venda das Flores, a forte chuva formou uma enxurrada em ruas. Já no distrito de Paraíso de Tobias, houve pontos de alagamento. Parte de um sítio ficou alagada na localidade.
Fonte: Cardoso Moreira News
Na compra do Ferrari Black ou one million você ganha uma linda capa de notebook
Loja 1 Avenida Cardoso Moreira , Centro
Loja 2 Rua Buarque de Nazareth,Centro
Segue tudo bem com a recuperação do goleiro Jackson Follmann, um dos seis sobreviventes da tragédia que vitimou quase todo o elenco da Chapecoense após a queda do avião com a equipe na Colômbia, no último dia 29.
Follmann, que retornou ao Brasil na noite de segunda-feira (12), foi submetido à correção cirúrgica da fratura do processo odontóide (fixação da segunda vértebra cervical) na tarde de ontem e, de acordo com o último boletim médico do hospital Albert Einstein, se recupera bem. Nesta tarde o goleiro foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva para a Unidade Semi-Intensiva do hospital e nos próximos dias deve ser liberado a ir para Chapecó.
Portal R7