
A cantora Naiara Azevedo se prepara para a sua primeira apresentação no interior do Estado do Rio de Janeiro. A musa dos ’50 reais’ vai trazer o seu novo show para a inauguração da casa de eventos Infinity Hall, nesta sexta-feira, dia 17 de março, em Itaperuna. A noite, conta ainda com show da banda de reggae Sô Vibe e o house da DJ Camila Peixoto.
Em entrevista, a cantora brincou sobre a traição que motivou o sucesso R$ 50. “Moço, isso é chifre. Tem outra explicação para isso? É chifre, sofrência.”
A sertaneja revelou que não esperava fazer sucesso necessariamente com o estilo denominado “sofrência”. “A gente sempre projeta para gente o melhor possível, não vou dizer que a minha intenção era fazer sucesso com sofrência. Acho que sofrência é uma coisa que as pessoas denominam, é o estado de espírito, de escrever naquele momento algo que esteja saindo do coração.”
Sobre a carreira, a artista disse que o sucesso com a sofrência tem a ver com o momento do mercado. “Os R$ 50 foi inspirado em um história que aconteceu comigo, mas tem músicas que eu escrevi que não tinha nada a ver com o que eu vivi, inspirado na vida de outras pessoas. Então quando se intitula sofrência, acho que o momento que o mercado está vivendo. As pessoas estão gostando de viver essa sofrência gostosa da bebedeira, misturado com o amor que não deu certo.”
A assessoria da Infinity lembra que os ingressos são limitados e só estarão à venda na hora do show se houver disponibilidade.
Serviço
Inauguração da Infinity Hall
Atraçõses: Naiara Azevedo , Sô Vibe e DJ Camila Peixo
Quando: 17 de março, às 22h em Itaperuna
Ingressos:
Itaperuna – Pólo, WI, Posto BR Mania, Gelbis e Açaí Clube na UNIG
Natividade – Lanchonete Mais Sabor
Bom Jesus – Lanchonete Pink Nik
Miracema e Laje do Muriáe – Rouparia
Vendas on line
Classificação: 18 Anos
O diário do notoeste