Moto e caminhão colidem praticamente em frente ao supermercado fluminense na Cidade Nova e deixa dois feridos



De acordo com informações o motociclista que estava com um ocupante na garupa da moto sofreram ferimentos leves e foram socorridos pela Equipe do Corpo de Bombeiros e conduzidos ao Hospital São José do Avaí. O motociclista seguia no mesmo sentido que o Motorista do caminhão, Centro/ Cidade Nova, na Av: Deputando Pinto Filho quando na altura do supermercado Fluminense aconteceu a colisão. O caminhoneiro atravessou a pista com o objetivo de entrar no galpão da empresa e acabou colidindo no motoqueiro. O trânsito está parado. A polícia Militar preserva o local. A moto foi para embaixo do caminhão de cerveja.
De acordo com informações da mãe do menor de 16 anos, ele levou 3 facadas, uma na nuca e duas nas costas e perdeu muito sangue. O fato aconteceu na Rua da Lama no Distrito de Raposo, perto do bar do corujinha. O crime- O adolescente presenciou seu amigo discutindo com um homem e tentou separar o desentendimento, o autor de posse de uma faca atingiu o menor, posteriormente fugiu em direção a cidade de Muriaé MG. A mãe da vítima disse ainda que conhece o autor das facadas, o mesmo mora em Raposo. Neste momento a Polícia Mineira faz busca na localidade afim de prender o envolvido. A vítima está internada no Hospital São José do Avaí e passará por exames.
Hoje a noite não te luar a letra dessa música do Legião Urbana, representa o que os itaperunenses estão vivendo. Devido aos últimos acontecimentos na cidade: assalto, furto, roubo,sequestro,estupro, homicídio e lá vai,...Fica difícil ver uma criança brincando á noite na porta de sua residência. Não to sendo sensacionalista, apresento como exemplo o caso recente de uma estudante que estava indo para um aniversário na casa de uma amiga e foi sequestrada...Pois é. Felizmente tirando uns policiais ruins, afinal gente ruim existe em todos os lugares, temos uma grande parte de Pms que tem sede de manter a ordem, mas não tem apoio dos nossos Governantes. Os nossos políticos a maioria rouba a população e arruma uma boquinha para parentes e amigos. Então o que nos resta é sonhar com nossa antiga Itaperuna, que foi invadida pelo desamor. RF
