Policial Militar morre afogado no Rio Paraíba do Sul, em Itaocara

04 novembro de 2015 às 13:46
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Polícial Morre Afogado 01

Um Policial Militar morreu afogado na tarde desta segunda-feira (02) no Rio Paraíba do Sul, em Itaocara. O caso aconteceu na localidade conhecida como Campo dos Sementes, zona rural do município. Leandro Vieira Nasciso, de 30 anos, ou Soldado Narciso, era lotado no 36º Batalhão da Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua.

Ele estava tomando banho com amigos, quando a correnteza teria arrastado o mesmo. De acordo com a 2º Companhia da PM em Itaocara, os amigos não sabiam nadar, e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Polícial Morre Afogado 02

O corpo de Leandro foi encontrado minutos após desaparecer. Ele será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua. O caso foi registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

Em conversa com a nossa equipe de reportagem, o comandante do 36º BPM, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, lamentou a morte do soldado.

informações Rádio Itaperuna Gospel FM

Pai morre e filho fica ferido num ataque em Itaocara, RJ

04 novembro de 2015 às 13:38
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Tentativa de homicídio em Itaocara 01

Mais um caso choca os moradores de Itaocara nesta segunda-feria (02/11). Após um corpo ser encontrado no Rio Paraíba e um PM morrer afogado na parte da tarde, pai e filho foram baleados na noite no bairro Aldovani. O pai identificado como Ronaldo Pimenta Ferraz, de 55 anos, foi socorrido por populares, mas chegou sem vida no Hospital Municipal de Itaocara. Seu filho, identificado como Rodrigo Ferraz, de 28 anos, foi socorrido pelo primo e encaminhado para Casa de Saúde João XXIII. A unidade não divulgou o estado de saúde do jovem.

Tentativa de homicídio em Itaocara 02

Segundo as primeiras informações da 2º Companhia de Polícia Militar do município, os disparos foram efetuados por ocupantes de um carro ainda não identificado. Ainda de acordo com a PM, vizinhos contaram que o veículo teria parado em frente a residência das vítimas para efetuar os disparos.

Ronaldo ainda teria consegui correr por alguns metros, mas foi alçando pelo carro e baleado. Viaturas da PM fazem buscas pelo município e pela RJ-116, rodovia que corta Itaocara.

O caso foi registrado na 135ª DP a Delegacia Legal de Itaocara.

 informações Rádio Itaperuna Gospel FM

PMs salvam menina de oito anos que foi arrastada por cavalo em Raposo

04 novembro de 2015 às 13:24
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Resgate de menina em Itaperuna 01Resgate de menina em Itaperuna 03

Resgate de menina em Itaperuna 04Policiais Militares do 29º Batalhão de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, salvaram a vida de uma criança de apenas oito anos de idade que foi arrastada por um cavalo no distrito de Raposo.

De acordo com o setor de relações públicas do 29º BPM, a menina caiu do cavalo e acabou ficando presa, sendo arrastada por algumas ruas do distrito, até ser salva pelos PMs da equipe de ciclopatrulhamento.

Resgate de menina em Itaperuna 02

Os policiais imobilizaram a vítima que não teve o nome divulgado. Eles também tranquilizaram os pais até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A menina foi levada para o Hospital São José do Avaí, onde se constatou uma fratura no braço, algumas escoriações e uma pancada na cabeça, no momento do tombo. Ela passa bem. A orientação dos policiais quanto a imobilização da criança e a calma transmitida aos familiares, foi essencial para que o atendimento médico fosse feito da maneira correta.

 

Fonte de matéria e fotos Rádio Itaperuna Gospel 

PM APERTA CERCO CONTRA MOTOS CINQUENTINHAS IRREGULARES, QUE COMEÇARAM A SER APREENDIDAS NA REGIÃO

04 novembro de 2015 às 12:36
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Findado o prazo estabelecido pelo comandante do 29º BPM, tenente-coronel Sylvio Guerra para que proprietário de ciclomotores providenciassem seus licenciamentos, as conhecidas “cinquentinhas”, passaram as ser alvo da fiscalização deflagrada pela Polícia Militar em diversos municípios, sob a jurisdição daquela unidade. Nesta terça-feira (03), dois dias depois da data-limite imposta, várias delas foram abordadas e na ausência da documentação (emplacamento e IPVA em dia), terminaram recolhidas ao depósito público.Em Natividade, por exemplo, diversos ciclomotores e outros, foram abordados principalmente na Avenida Amaral Peixoto, no centro da cidade, muitos dos quais receberam multas. De acordo com o oficial, apesar de uma liminar dispensar a obrigatoriedade de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para conduzi-los, faz-se necessário que o motociclista seja maior de 18 anos e esteja com seus impostos em dia. Em Itaperuna, a maior cidade da região Noroeste Fluminense, dezenas de proprietários viram suas motos sendo rebocadas ao pátio da empresa Rondado Certo.Da redação da Rádio Natividade

Duas mulheres são presas por tráfico na Cehab

04 novembro de 2015 às 11:53
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

NA AÇÃO POLICIAL FORAM APREENDIDOS 153,5G DE MACONHA E 96,9G DE COCAÍNA.

Durante a operação  realizada à Rua Mozart Bastos Soares, atrás do SESI, próximo a quadra de tênis, na madrugada desta terça-feira (03), por volta das 3h30, policiais militares abordaram Kamila Dutra Pires, de 27 anos. Na bolsa da suspeita foram apreendidos oito tabletes de maconha, uma bucha grande contendo pó branco e um aparelho celular. Laudo pericial apontou 153,5g de maconha e 96,9g de cocaína.

 

Ao ser questionada, a mulher contou que o entorpecente seria embalado por Ariana Moraes da Silva, de 25 anos, que também foi localizada e levada à Delegacia Legal de Itaperuna. Kamila contou, ainda, que a intenção era levar as drogas ao Presídio Diomedes Vinhosa Muniz. O objetivo era entregar o material a dois detentos.

Kamila Dutra Pires e Ariana Moraes da Silva foram indiciadas por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/06) além de associação para o tráfico de drogas (artigo 35 da Lei 11.343/06). As duas devem ficar à disposição da Justiça no presídio feminino, em Campos dos Goytacazes.

 

Cunhada de presa é detida por desobediência

Na Delegacia Legal de Itaperuna, a jovem com iniciais R.S.S., de 20 anos, cunhada de Kamila, que estava acompanhando a ocorrência, foi autuada por desobediência. Os policiais deixaram o material apreendido em cima do balcão de atendimento. Nisso, sem permissão, a jovem começou a tirar fotos. Foi solicitado pelos policiais que entregasse o aparelho celular, mas a mesma não obedeceu e, ainda, tentou apagar fotos. Foi necessário a jovem ser contida para que o celular fosse retirado de suas mãos. R.S.S., foi liberada após o registro de ocorrência.

Fonte: O Diário do Noroeste

Ônibus e caminhão colidem no Boa Fortuna

04 novembro de 2015 às 11:30
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Na manhã de hoje, aconteceu um acidente envolvendo um ônibus da Santa Lúcia e um caminhão do Tony lar, próximo ao ciep 467 no Boa Fortuna. A  princípio não teve feridos. Agradecemos ao leitor por ter nos enviado a matéria.

Matéria Priscila Furtado de Quissamã.

Corpo em avançado estado de decomposição com uma corda é encontrado

04 novembro de 2015 às 10:51
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Policiais militares do setor Charlie foram a fazenda Entroncamento,na localidade do poço fundo, onde segundo relato de um pescador havia um corpo boiando as margens do rio.Foi feito contato com o corpo de bombeiros que foram até o outra margem do rio com auxílio de um bote e resgatou o cadáver não identificado e  em avançado estado de decomposição e com uma corda amarrada no pescoço, fato sendo apresentado na 143 dp para posterior identificação e investigação do suposto crime. Estamos acompanhando o caso.

Operação Lei Seca aborda quase 200 veículos durante blitz em Itaperuna

04 novembro de 2015 às 10:38
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

A Operação Lei Seca (OLS), da Secretaria de Estado de Governo, divulgou nesta terça-feira (03), o balanço final da ação deflagrada neste final de semana em Itaperuna. Durante a noite de sexta-feira (30/10) e a madrugada de domingo (01/11), 176 motoristas foram abordados, 62 multados, dez veículos rebocados, 19 CNHs recolhidas e 130 testes com etilômetro realizados, com 25 casos de alcoolemia.

A blitz que aconteceu na Avenida Presidente Dutra, no bairro Cidade Nova, de acordo com levantamento realizado pela Rádio Natividade, terminou com quatro condutores levados até a 138ª Delegacia de Laje do Muriaé, responsável pelo plantão de área. Em três dos casos, a embriaguez foi confirmada através de exame clínico no IML, o que ocasionou na prisão flagrante dos envolvidos, que só foram liberados após pagamento de fiança. Já o teste do quarto motorista, não apresentou alteração da capacidade psicomotora, razão pela qual, ele não teria sido autuado.

Da redação da Rádio Natividade

Operação Lei Seca aborda quase 200 veículos durante blitz em Itaperuna