Após um mês acidentado Delegado de Policia Civil Dr Bruno Cleuder de Mello fala sobre o acidente

13 dezembro de 2015 às 09:28
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

VEJA O CASO 

COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS NA RODOVIA BR 356 DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS NESTA SEXTA-FEIRA

 

O Corpo de Bombeiros de Italva foi acionado por volta das 13 horas desta sexta-feira (06/11) para socorrer vítimas de uma colisão entre dois veículos, um Sandero placa de Vila Velha/ES e um Uno placa de Miracema/RJ. O acidente aconteceu no km 65 da BR356, próximo ao Cruzamento de São Pedro Paraíso e Boa Ventura. 

No Fiat estavam quatro pessoas da mesma família. Três mulheres de 3656 e 78 anos e um homem de 78 anos, que foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Italva com ferimentos leves. Segundo informações, a outra vítima, que estava no Sandero, é delegado em Campos dos Goytacazes e o mesmo foi levado por populares para o Hospital São José do Avaí de Itaperuna.

De acordo com informações o Delegado Dr Bruno segue internado no Hospital São José do Avaí, onde passaria por uma cirrugia ainda hoje. Apumos ainda que o Nobre Delegado segue conciente e com fratura no braço e na perna. Estaremos acompanhando o caso. Dr Bruno é muito conhecido por ser sério e uma tremenda Educação com a população. 

DENÚNCIA LEVA A PM À APREENSÃO DE MAIS DE 80 PINOS DE COCAÍNA NO CASTELO

12 dezembro de 2015 às 11:34
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

  PDF Imprimir  
 
 

 

Guarnição ao receber informações pelo telefone  (22 ) 3822-1177 / WHATSAPP ( 22 ) 9-9860-1177 do Disque Denúncia do Noroeste, procederam a rua Francisco Severiano,Bairro Horto Florestal, onde  encontraram em um amontoado de tijolos 81 pinos de cocaína. O entorpecente foi levado a delegacia onde foi feita a apreensão do material

 

Polícia Ambiental fecha carvoaria ilegal em São Joaquim, Cardoso Moreira

12 dezembro de 2015 às 10:48
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Uma Equipe da Polícia Militar Ambiental, após receber denúncias anônimas, destruiu três fornos de carvão irregulares em São Joaquim, Cardoso Moreira. A ação aconteceu nesta sexta-feira (11/12) e o empreendimento não tinha licença ambiental e nem documentação de origem da madeira. Os agentes chegaram ao local e constataram a existência de um ponto de fabricação de carvão, com 3 fornos ativos e 1 em construção. No local foram apreendidos 160 sacos de carvão e 15 metros cúbicos de madeira.

Com base nos artigos 46 e 60 da lei 9.605/98, os policias procexeram juntamente com o proprietário para a 148ª DP de Italva onde foi feito o registro de ocorrência. O material foi apreendido e uma perícia do local foi solicitada.

A Polícia Ambiental alerta e orienta aos cidadão que procurem adquirir produtos de empresas que respeitam as normas ambientais. No caso do carvão, a embalagem deve conter o número de autorização do órgão ambiental. Tal ação, além de contribuir para a preservação das florestas, reduz os riscos de se consumir itens de origem desconhecida e que possam causar danos à saúde humana.

Fonte: Italva m Foco

Bandidos rendem idoso e roubam dinheiro em distrito de Cardoso Moreira

12 dezembro de 2015 às 09:52
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Bandidos rendem idoso e roubam dinheiro em distrito de Cardoso Moreira

Dois homens não identificados, roubaram um idoso, na localidade de Cruz dos Meninos, zona rural do distrito de São Joaquim, Cardoso Moreira. De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, os elementos invadiram a residência do aposentado J.M.S., de 87 anos e o renderam. Um dos elementos teria imobilizado a vítima, levando aproximadamente R$ 900,00 em dinheiro, além de um relógio e fugindo tomando rumo ignorado. As autoridades foram comunicadas do crime apenas dias depois e o registro, ficou por conta das 148ª Delegacia Legal.

Da redação da Rádio Natividade