Promoção na Lanchonete do Marcinho

17 agosto de 2016 às 17:34
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Hoje e amanhã você comprará no cachorro quente e lanchonete do Marcinho: 

  • X Tudo mais Guaracamp por 10 reais,
  • Hamburguer mais guaracamp, por 7 reais!

#Partiu cachorro quente e lanchonete do Marcinho!

E ainda entrega na porta da sua Casa ou Empresa Ligue já (22) 998829973 ou (22) 99982-9973

Pra sua Comodidade Adicionamos um novo número e temos WhatsApp.
Aceitamos cartões Visa e Master,levamos a maquininha até você!

 

Pokémon GO:como usar a calculadora para medir o IV

17 agosto de 2016 às 17:19
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

O que é IV e como ele afeta o Pokémon?

O IV ou Valores Individuais (Individual Values) são atributos únicos de cada Pokémon. Assim como na série de jogos, apesar das espécies seguirem uma "base” de status, as criaturas têm números diferentes para cada atributo. Em Pokémon Go, eles representam Ataque, Defesa e Stamina e estão relacionados com o CP do Pokémon.

Se você tem Pokémon com o mesmo CP, calcule o IV para descobrir qual o mais forte para evoluir (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Se você tem Pokémon com o mesmo CP, calcule o IV para descobrir qual o mais forte para evoluir (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Ou  seja, mesmo que você capture um Pokémon de CP alto, ele não tem necessariamente o maior potencial. O IV não é tão impactante em Pokémon Go como é em outros jogos da série, mas esses valores podem fazer uma diferença de até 10% nos atributos.

Descobrir o IV de cada Pokémon é importante para saber qual você deve treinar. Apesar desses números não aparecerem no jogo, é possível calculá-los pelo IV Calcutalor ou pelo site do The Silph Road.

Como calcular IV em Pokémon Go

Para calcular o IV do Pokémon, basta colocar os dados na calculadora. Usamos o IV Calculator como base neste tutorial. Preencha a espécie do Pokémon, CP, HP, a quantidade de Stardust para poder usar “Power Up”. Marque a opção “Yes” ou “No” se você já usou ou não Stardust naquele Pokémon. Depois basta apertar “Find IV”.

A Calculadora mostra o número máximo de combinações possíveis de IV para aquele Pokémon (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)A Calculadora mostra o número máximo de combinações possíveis de IV para aquele Pokémon (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Com base nesses dados, a calculadora vai mostrar um número de combinações possíveis de Valores Individuais para o Pokémon, com uma porcentagem de perfeição. Quanto maior o CP e mais “Power” Up ele tiver, mais preciso será o resultado.

Pokémon com CP baixos vão mostrar uma lista extensa de possibilidades. Para melhorar a precisão dos resultados, tente evoluí-los ou use “Power Up” uma vez e refaça o teste. O número máximo para cada IV é 15. Quanto mais próximo deste valor, mais forte será o Pokémon.

 

A calculadora também mostra os atributos máximos com pior e melhor IV (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)A calculadora também mostra os atributos máximos com "pior" e "melhor" IV (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

A calculadora também indica o level do Pokémon e quantos “Power Up” ele vai precisar para atingir o level máximo, além da quantidade de Stardust e Candy. Abaixo das informações também há uma tabela com os atributos máximos do Pokémon, que mostra como seria o “pior” e o “melhor” status de acordo com o IV e o seu level.

Por
Para o TechTudo Via G1

Aumenta recompensa por chefe do tráfico envolvido em estupro coletivo.

17 agosto de 2016 às 17:04
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

A recompensa por informações que levem à prisão de Sérgio Luiz da Silva Júnior, conhecido como Da Russa, aumentou de R$ 1 mil para R$ 10 mil. O novo cartaz com o valor atualizado foi lançado nesta quarta-feira pelo Portal dos Procurados. Da russa é apontado como o chefe do tráfico do Morro da Barão, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, e acusado pelo crime de estupro de vulnerável de uma adolescente de 16 anos, que sofreu um estupro coletivo, em maio.

O criminoso tem como seu homem de confiança, o traficante Moisés Camilo de Lucena, também envolvido no estupro coletivo.

Integrante de uma das facções criminosos do Rio, Da Russa é oriundo do Complexo do Alemão, mas deixou o local após a instalação das Unidades de Polícia Pacificadoras na comunidade. Depois de passar pelo Morro da Cachoeira, no Complexo do Lins, ele foi chefiar o tráfico no Morro da Barão, região onde frequentemente ocorrem disputas entre bandidos de facções rivais e milicianos.

Segundo investigações, Da Russa costuma se refugiar na mata fechada, localizada no alto do morro, e comanda um amplo comércio de drogas e armas.

Contra ele constam oito mandados de prisão por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem ou ocultação de bens, direitos ou valores.

Por
Da Russa é apontado como chefe do tráfico de comunidade da Praça Seca - Divulgação / Portal dos Procurados

 

 

 

Termina hoje a convocação da lista de espera do FIES

17 agosto de 2016 às 16:53
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Encerra hoje (17) o prazo de pré-seleção dos estudantes que estão na lista de espera do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) do segundo semestre de 2016. O estudante deve monitorar a página do Fies para acompanhar as convocações.

O aluno pré-selecionado na lista de espera deverá acessar o Sistema Informatizado do Fies (SisFies) e concluir sua inscrição para contratação do financiamento no prazo de cinco dias úteis, a contar da divulgação de sua pré-seleção.

Após a conclusão da inscrição no SisFies é preciso validar as informações na Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento da instituição de ensino em até dez dias, contados a partir do dia seguinte ao da conclusão da inscrição. O estudante também deve comparecer a um agente financeiro do FIES em até 10 dias, contados a partir do terceiro dia útil seguinte à data da validação das informações pela comissão.

Nesta edição do Fies foram ofertadas 75 mil novas vagas em instituições particulares de educação superior. O programa oferece financiamento de cursos em instituições privadas a uma taxa efetiva de juros de 6,5% ao ano. O percentual do custeio é definido de acordo com o comprometimento da renda familiar mensal bruta per capita do estudante.

Agência Brasil- Via O Diário do Noroeste

Buchas de maconha são apreendidas em Miracema e supeito é detido.

17 agosto de 2016 às 16:04
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Um homem foi detido suspeito de traficar drogas durante a noite desta terça-feira (16), no Morro do Cruzeiro, em Miracema. Com ele, policiais militares apreenderam vinte trouxinhas de maconha. O suspeito foi levado para a 137ª Delegacia Policial de Miracema.

Segundo a Polícia Militar, PMs do Patamo I e II realizaram um patrulhamento de rotina pelo morro quando, na Rua Professor José Maria Machado, avistaram “W.S.T.” tentando fugir. Na tentativa da fuga ele chegou a jogar a droga no chão. O entorpecente foi apreendido e o suspeito foi capturado em seguida.

“W” foi levado para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Rádio Itaperuna-Por Folha Itaocarense

9f8afbde-cfe6-483a-80c8-3d89245f8edf

Morre jovem supostamente baleada pelo namorado em Itaocara

17 agosto de 2016 às 15:34
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Morreu no final da tarde desta terça-feira (16), a jovem Milena do Couto Monteiro, de 18 anos (detalhe na foto), baleada na noite do último domingo (14), na RJ 116, próximo ao Parque de Exposições de Itaocara. A jovem que teria sido atingida por um disparo na cabeça, inicialmente foi socorrida pelo próprio namorado, Júlio César Freire Navega, de 42, ao hospital da cidade, mas acabou transferida ao São José do Avaí, em Itaperuna, onde não resistiu indo a óbito.

O homem que estava no interior de seu carro com a vítima, segue preso e apontado como o principal suspeito do crime. Ele, no entanto, nega, alegando que o disparo teria sido acidental e se dado depois de uma discussão. O corpo de Milena está sendo velado no distrito de Cambiasca, São Fidelis, onde morava e será sepultado no final da tarde.

Da redação da Rádio Natividade

Relembre o caso:

A Polícia Civil investiga como tentativa de homicídio, o caso da jovem Milena Couto Monteiro, de 18 anos, baleada na noite deste domingo (14) na RJ-116, em Itaocara. O crime teria ocorrido quando ela e o companheiro, J.C.F.N., de 42 anos , discutiam dentro do carro dele, próximo ao Parque de Exposições da cidade.

De acordo com a polícia, os dois seguiam em um Toyota Corolla pela rodovia sentido à Itaocara quando se desentenderam. Dentro do veículo estava a arma pertencente ao motorista. Uma das linhas de investigação é de que supostamente durante a discussão, ambos tenham pegado na arma, que acabou disparando por duas vezes. Um deles atingiu o vidro traseiro do veículo e o outro, o rosto da vítima.

Policiais Civis, peritos e PMs iniciaram buscas para encontrar a arma no trecho da rodovia indicado pelo suspeito, que a teria jogado fora, mas o objeto não foi localizado. O carro ficou apreendido e também foi periciado.

O suspeito, que segue detido, teria em seu primeiro depoimento, sustentando que a própria jovem teria tentado dar cabo da própria vida, mas tal versão não convenceu as autoridades, que o investigam por tentativa de homicídio. O caso foi transferido para a 142ª Delegacia Policial de Cambuci, responsável pelas prisões em flagrante neste fim de semana.

Milena foi levada pelo próprio suspeito para a Casa de Saúde João XXIII, no Centro de Itaocara, onde permanece internada em estado grave. Segundo a Polícia, ela é de Cambiasca, distrito de São Fidélis. O suspeito é de São Sebastião do Alto.

Da redação da Rádio Natividade com informações da Folha Itaocarense

Morre jovem supostamente baleada pelo namorado em Itaocara

 

Surge uma nova oportunidade, ainda, em 2016 para ingressar na Faculdade! Vestibular Agendado Redentor em Itaperuna e Campos! Escolha o dia e faça o vestibular de uma das maiores faculdades do Brasil.

17 agosto de 2016 às 14:48
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

A inscrição é simples e rápida.

Procure saber sobre os Financiamentos Estudantis FIES e PRAVALER e faça a Faculdade sem preocupação financeira.

‪#‎Redentor‬ ‪#‎MedalhaDeOuro‬ ‪#‎EntreNoGrupo ‬#EducacaoDeQualidade ‪#‎Igc4‬  ‪#‎Enade5

RFITAPERUNA.COM.BR

 

Casal de Boa Ventura é flagrado em ônibus com maconha.

17 agosto de 2016 às 14:38
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Após receber informações de que um casal morador de Boa Ventura havia vindo à Itaperuna para comprar entorpecentes, o Setor November de Rádio Patrulha solicitou auxílio à Sala de Operações do 29º Batalhão a fim de verificar a veracidade da denúncia, no final dessa tarde (16).
As equipes dos setores Charlie, Moto Patrulha, November, PAMESP e Supervisão de Oficial montaram um cerco na BR 356 próximo ao Bairro Caiçara e abordaram os suspeitos no interior de um ônibus Municipal, onde obtiveram êxito em encontrar com o homem duas buchas contendo 2,25 gramas de maconha.
O fato foi apresentado na 143ª Delegacia de Polícia Judiciária e o envolvido enquadrado no
artigo 28 da Lei 11.343/2006 (Posse e Uso de Entorpecentes) e liberado após prestar esclarecimentos.

Imparcial Notícias

gallery

gallery

Polícia apreende drogas e garrucha com motorista em Varre-Sai.

17 agosto de 2016 às 13:32
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Os ocupantes do veículo Gol, ano 1995/96, cor prata, foram abordados por policiais militares na Rodovia RJ-198, sentido Varre-Sai-Santa Clara, nesta quarta-feira (17). No bolso da calça do motorista, havia um tablete de erva seca, aparentando ser maconha, além de uma sacola contendo outra quantidade da mesma substância, e uma garrucha.

Posteriormente, M.S.D., 25 anos, e L.J.L.S., 23 anos, seguiram com os policiais para a Delegacia Legal de Natividade, onde o fato será registrado.

O Diário do Noroeste.