Promoção mês dos pais é na Ótica Reis:tudo com até 70% de desconto no crediário próprio ou 10 vezes no cartão.

27 agosto de 2016 às 11:04
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

E tem mais:Perfumes,relógios,óculos,exame de vista todos os dias,crediário próprio ou 10 vezes no cartão. Armações e óculos solar a partir de 49,90.

Loja 1: Avenida Cardoso Moreira ao Lado da Peg-Shoes TEL.:38220364

Loja 2: Rua Buarque de Nazareth, Centro da cidade, perto do Hospital das Clinicas.Tel: 22 3022 4444

RFITAPERUNA.COM.BR

Eleitor:Combata a corrupção eleitoral no seu município! DENUNCIE crimes eleitorais

27 agosto de 2016 às 10:47
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Podem ser noticiadas ao Ministério Público Eleitoral irregularidades que ocorrem no período das eleições ou fora dele e em todos os âmbitos: nacional, estadual e municipal.

Quando as eleições são de âmbito estadual e nacional, o julgamento cabe aos Tribunais Regionais Eleitorais e ao Tribunal Superior Eleitoral. A exceção fica por conta da propaganda eleitoral, cujas irregularidades são averiguadas pela Comissão de Fiscalização de Propaganda Eleitoral e julgadas, em primeira instância, pelos juízes auxiliares.

Assim, as irregularidades podem ser comunicadas diretamente aos procuradores regionais Eleitorais ou aos promotores Eleitorais, que encaminham o caso ao procurador regional

Fonte: Ministério Público Federal

Bateu aquela fome ?? Que tal Um Hot Dog ? Ou X-Tudo? O Marcinho tem! E ainda entrega na porta da sua Casa ou Empresa Ligue já (22) 998829973 ou (22) 99982-9973 Adicionamos um novo número e temos WhatsApp.

27 agosto de 2016 às 10:37
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

#Partiu cachorro quente e lanchonete do Marcinho!

E ainda entrega na porta da sua Casa ou Empresa Ligue já (22) 998829973 ou (22) 99982-9973

Pra sua Comodidade Adicionamos um novo número e temos WhatsApp.
Aceitamos cartões Visa e Master,levamos a maquininha até você!

A Lanchonete do Marcinho fica localizada em frente à Igreja Nossa Senhora de Lourdes,na Cehab

Jovem é baleado em Pádua

27 agosto de 2016 às 10:22
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Um homem foi alvejado por pelo menos quatro disparos por volta das 21h desta sexta-feira (26), no bairro Cidade Nova, Santo Antônio de Pádua. De acordo com informações apuradas pela Rádio Natividade, Marcus Vinícius da Silva Souza, o Vinicinho, de idade não confirmada, se encontrava na Rua Projetada, quando teria sido surpreendido por um grupo de homens, que abriram fogo contra a vítima, atingida na cabeça, abdome e perna direita.

Socorrido por Bombeiros ao Hospital Hélio Montezzano, o rapaz passou por cirurgia para remoção dos projeteis e segue internado. Cinco suspeitos, entre os quais o filho de um pastor evangélico, já teriam sido identificados, porém,  suas identidades, estão sendo mantidas sob sigilo para não atrapalhar as investigações. A 136ª Delegacia, que registrou e investiga, não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido motivado pela disputa do tráfico de drogas.

Da redação da Rádio Natividade

Jovem é baleado em Santo Antônio de Pádua

 

Restaurante faz sucesso com hambúrgueres temáticos dos Pokémons.

27 agosto de 2016 às 09:47
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Um restaurante australiano resolveu lançar uma linha de lanches no estilo Pokémon. Os sanduíches são decorados para se parecerem com os bichinhos do game. São três sabores de hambúrguer: Pikachu, Bulbassauro e Charmander.

Restaurante faz sucesso com nova linha temática Reprodução Internet

Os lanches são servidos no restaurante Down-N-Out, que fica em Sydney, na Austrália. O sucesso do novo cardápio foi tão grande que em menos de uma hora após a abertura da loja, não havia mais nada no estoque. Os hamburgueres são tão bonitinhos que dá até pena de comer, mas quem provou disse que é muito bom.

Fonte: O Dia

Matadora de aluguel: mulher ganha a vida matando traficantes.

27 agosto de 2016 às 09:22
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

 Por Jonathan HeadBBC News, Manila, Filipinas- G1María é uma matadora de aluguel, mas quer deixar de fazer isso (Foto: BBC/Carlos Gabuco)María é uma matadora de aluguel, mas quer deixar de fazer isso (Foto: BBC/Carlos Gabuco)

Quando você conhece alguém que já matou seis pessoas, não imagina que seja uma mulher pequena, bastante nervosa e com um bebê a tiracolo.

"Meu primeiro assassinato foi há dois anos. Estava muito assustada, porque era minha primeira vez", confessa María*, que hoje é uma assassina profissional envolvida na guerra que o governo das Filipinas trava contra as drogas.

A jovem faz parte de uma equipe formada por três mulheres, que são muito valorizadas por conseguirem se aproximar das vítimas sem levantar suspeitas - o que seria mais difícil se fossem homens.

Desde que Rodrigo Duterte foi eleito presidente, em junho deste ano, e disse aos cidadãos e à polícia para matarem narcotraficantes, Maria já matou mais cinco pessoas - todas com um tiro na cabeça - desde sua "estreia" na carreira.

Questionada sobre quem lhe deu a ordem para acabar com essas vidas, ela responde: "Nosso chefe na polícia".

'Sinto culpa e angústia. Não quero que as famílias dos que mato se vinguem de mim', diz María* (Foto: BBC/Carlos Gabuco)'Sinto culpa e angústia. Não quero que as famílias dos que mato se vinguem de mim', diz María* (Foto: BBC/Carlos Gabuco)

A controversa guerra do Estado filipino contra as drogas é uma oportunidade de trabalho, mas também traz riscos.

Na mesma tarde do encontro com a reportagem, ela e seu marido disseram aos seus superiores que a casa onde moram havia sido exposta e que precisavam se mudar o quanto antes.

Ela conta ter começado a matar quando um policial encarregou seu marido de assassinar um narcotraficante endividado. E a atividade acabou se tornando algo rotineiro para ele. Até que a própria Maria foi acionada.

"Certa vez, precisaram de uma mulher, e meu marido me escolheu. Quando vi o homem que tinha de matar, me aproximei e atirei", conta.

María e o marido vêm de um bairro pobre de Manila. Não tinham renda fixa, o que mudou quando aceitaram virar matadores de aluguel.

Agora, ganham até US$ 430 por assassinato (R$ 1380), uma fortuna nas Filipinas, e dividem o valor entre três ou quatro profissionais do tipo. No entanto, María quer deixar essa vida. Só não sabe como fazer isso.

Vidas 'sem importância'
Esse tipo de atividade não é uma novidade nas Filipinas, mas nunca houve tanda demanda por esquadrões da morte quanto agora.

A mensagem passada pelo presidente Duterte é inequívoca. Antes de sua eleição, prometeu acabar com a vida de 100 mil criminosos nos primeiros seis meses no cargo. E fez uma advertência aos narcotraficantes: "Não destruam meu país, porque os matarei".