Grávida sofre acidente em Pádua

23 setembro de 2016 às 17:40
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Uma grávida de 24 anos ficou ferida após sofrer um acidente na manhã desta quarta-feira (21), em Santo Antônio de Pádua. O acidente aconteceu na RJ-186. 

Segundo populares, a vítima pilotava uma moto, quando teria perdido o controle e caído na pista. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Hélio Montezano.

 

Fonte: SF Notícias - Foto: Rádio Feliz - Via Light FM

Marcela Temer já trabalha em assuntos de programa social

23 setembro de 2016 às 17:13
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Apesar de não ocupar o Planalto, Marcela já tem feito reuniões, no Palácio do Jaburu, sobre o programa Criança Feliz, do qual será embaixadora. A previsão é que o programa, que terá como foco atender as crianças de até 3 anos do Bolsa Família, seja lançado na primeira semana de outubro. A data deve ser fechada nesta semana, assim que Temer retornar da sua viagem aos Estados Unidos.

Segundo fontes da pasta, Marcela esteve com o ministro do Desenvolvimento Social (MDS), Osmar Terra, na sexta-feira, 16, e nesta semana deverá ter mais reuniões com técnicos sobre o tema, todas no Jaburu. A primeira-dama não terá uma função burocrática no programa, não assinará nada, apenas será uma embaixadora com a função de divulgá-lo.

Carla Araújo, O Estado de S.Paulo

Marcela Temer

Tem promoção na Lanchonete do Marcinho!

23 setembro de 2016 às 17:00
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Todos os dias na Lanchonete do Marcinho você compra um Fominha+catupiry+ cheddar por apenas R$20,00

Venha conferir, não perca!

#Partiu cachorro quente e lanchonete do Marcinho!

E ainda entrega na porta da sua Casa ou Empresa Ligue já (22) 998829973 ou (22) 99982-9973

Pra sua Comodidade Adicionamos um novo número e temos WhatsApp.
Aceitamos cartões Visa e Master,levamos a maquininha até você!

A Lanchonete do Marcinho fica localizada em frente à Igreja Nossa Senhora de Lourdes,na Cehab

 

Nota Oficial da Faculdade Redentor sobre o FIES

23 setembro de 2016 às 16:54
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Hoje, mais uma vez, o Congresso Nacional não votou o Crédito suplementar ao Orçamento e que seria destinado ao FIES. A nova votação será no dia 04/10, após as eleições municipais. E, pasmem, a razão da não votação é que estavam em campanha em seus redutos eleitorais.

Mas o que isso afeta a vida do aluno ? Sem essa votação, não se abre o aditamento dos contratos de fies.

Como agiu a Faculdade Redentor nesse caso todo: colocou todos os alunos que se enquadravam nesta situação como pré matriculados. Estes precisam estar cientes da sua situação em relação ao financiamento estudantil ( FIES), e foi isso a razão do termo de ciência apresentado aos alunos. Para dar segurança jurídica para o alunos e para a IES.

Em nenhum momento foi usado para constranger nenhum aluno, isso não faz parte de nossa ética, e nem da nossa história, como erradamente foi veiculado e dito por alguns poucos. Repudiamos de forma incisiva.

Podemos garantir o seguinte: a Redentor fará tudo que estiver ao seu alcance para que até o momento em que se iniciem os aditamentos do FIES/MEC, trabalharemos para colocar os alunos em condições e aptos a realizar as provas. Sem nenhum prejuízo no período.

Lembrando que alunos e Faculdades em todo o país não tem absolutamente nenhuma culpa e estão sendo prejudicados por esse momento político/econômico conturbado que o país atravessa, onde a disputa política passa por cima do interesses urgentes da educação. Seria bastante Eficaz que os alunos ( e nós já estamos fazendo isso através de associações diversas) fizessem pressão em cima do congresso nacional para que votem com urgência o PNL 08 que tramita.

Atenciosamente

Luís Adriano Pereira da Silva

Diretor de operações e finanças do Grupo Redentor de Ensino.

Resultado de imagem para imagem faculdade redentor

Moro determina análise de bens de Lula apreendidos na Lava Jato

23 setembro de 2016 às 16:49
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato, determinou nesta sexta-feira (23) que a Secretaria da Presidência da República analise os bens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – apreendidos durante a 24ª fase da Operação Lava Jato – e que estavam guardados no Banco do Brasil.

Porta do cofre da agência do Banco do Brasil em São Paulo (Foto: Reprodução)       Porta do cofre da agência do Banco do Brasil em São Paulo (Foto: Reprodução)

A intenção, conforme o juiz, é verificar se os objetos são do acervo pessoal de Lula ou se há itens que deveriam ter sido incorporados ao patrimônio da Presidência da República.

 

Os advogados de Lula afirmaram que o juiz Sérgio Moro não tem jurisdição sobre o acervo presidencial do ex-presidente.

Disseram que o acervo tem cartas, documentos e presentes recebidos por Lula, no Brasil e no exterior, ao longo de oito anos

Bibiana Dionísio e Fernando Castro Do G1 PR

 

Decreto com mudanças no Bolsa Família será publicado até outubro

23 setembro de 2016 às 16:37
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

O ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, disse nesta sexta-feira (23/09) que o governo vai publicar até o mês que vem o decreto que modifica as regras do Bolsa Família. A principal mudança será a manutenção do benefício por dois anos para as pessoas que conseguirem emprego formal.

Segundo Terra, o beneficiário continuará recebendo a assistência do programa, junto com o salário. Após esse período, seu cartão ficará "hibernando" para que, no caso de perda do emprego, ele volte a receber o benefício. O objetivo do Planalto é induzir um salto na formalização do emprego, já que, para não perder o benefício, parte dos beneficiados pelo Bolsa Família se recusa a ter a carteira de trabalho assinada.

Com a transferência de beneficiários ao mercado de trabalho formal, o governo aposta que, no médio prazo, conseguirá reduzir o número de famílias assistidas pelo programa, embora não tenha traçado uma meta para isso. Terra, porém, pondera que essa diminuição dependerá da capacidade da economia de gerar mais empregos.

Revista Época

Resultado de imagem para bolsa familia