Rosinha critica prisão de Garotinho em rádio:'muita coisa vai explodir'
A prefeita de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, e mulher de Anthony garotinho, Rosinha Garotinho, criticou nesta quinta-feira (17) a prisão do marido. As declarações foram dadas em entrevista a uma rádio gaúcha. Garotinho foi preso pela Polícia Federal por suspeita de envolvimento com um esquema de compra de votos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Rosinha afirma que a prisão se deu porque Garotinho está denunciando “muita gente grande”. Segundo Rosinha, “tem muita coisa ainda que vai explodir”.
Ela chegou a citar o ex-governador Sérgio Cabral, preso nesta quinta pela Polícia Federal, além de Pezão, atual governador, Jorge Picciani, presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, e Luiz Zveiter, ex-presidente do Tribunal de Justiça.
“Isso tudo é retaliação porque ele entregou na PGR um documento com mais de mil folhas com provas contra o ex-governador Sérgio Cabral, contra Pezão, contra o presidente da Alerj, o ex-presidente da Alerj e outras pessoas de outros poderes que ele denunciou, tudo com provas”, disse na entrevista.
Diário do Noroeste