Aeronáutica do país diz que 72 corpos foram resgatados; há 6 sobreviventes.

29 novembro de 2016 às 17:43
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

O avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, caiu na madrugada desta terça-feira (29) a poucos quilômetros da cidade colombiana. Um comunicado da Aeronáutica do país informa que 72 corpos foram resgatados do local do acidente e serão levados para uma base da Força Aérea, de onde seguirão para o Instituto Médico Legal de Medellín.

 

Seis pessoas foram resgatadas com vida e estão no hospital: os jogadores Alan Ruschel, Neto e Follmann, o jornalista Rafael Henzel, o técnico da aeronave Erwin Tumiri e a comissária de bordo Ximena Suarez. O goleiro Danilo também tinha sido resgatado com vida, mas morreu no hospital.

Fonte: G1

 

Jogador vítima de acidente de avião descobriu há uma semana que seria pai. Assista ao vídeo

29 novembro de 2016 às 17:36
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Um vídeo que mostra o atacante Chapecoense Tiago da Rocha Vieira, também conhecido como Thiaguinho, em um hotel recebendo uma mensagem da sua esposa com a confirmação de que ele seria pai de um menino vem repercutindo nas redes sociais e na imprensa internacional.

Em vídeo, jogador vítima de tragédia em Medelin descobre que seria pai Reprodução Instragram

Grandes jornais como o Mirror, Dailymail e outros, contam a história por trás do acidente aéreo trágico que o vitimou juntamente com cerca de 70 pessoas, em Medelin, na Colômbia.

No vídeo, Tiaguinho, de 22 anos, aparece sentado encostado à parede enquanto abre o exame enviado pela esposa. Ao descobrir que será pai de um menino, o jogador salta de alegria, canta e dança junto com outros jogadores.

O vídeo foi postado pela família nesta terça-feira, poucas horas após a confirmação de que o jogador estaria entre as vítimas fatais.

Assista ao vídeo: https://www.facebook.com/Fanaticoosporfutebol/videos/1204267092960309/

Fonte: Jornal O Dia

 

 

Menores são acusados de furtar celular no Centro de Natividade

29 novembro de 2016 às 17:23
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Dois menores, de 15 e nove anos, foram parar na delegacia, após terem sido apontados como autores do furto de um telefone celular, retirado do interior de uma residência na Travessa Bernardino Vilaça, na área central de Natividade. Policiais militares foram acionados pela vítima, P.R.S., de 43 anos, que afirmou que a dupla se aproveitou do fato de serem vizinhos, entrou no imóvel e subtraiu o equipamento que estava sob o sofá. Os infratores, ao serem questionados, admitiram o delito, mas não informaram onde haviam deixado o telefone. Acompanhados de seus responsáveis, eles prestaram depoimento na 140ª Delegacia, que registrou.

Da redação da Rádio Natividade

dsc_2689

 

 

Frente Fria traz chuva e deixa região em Alerta para temporais

29 novembro de 2016 às 17:19
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Hoje (29), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) colocou todo os municípios fluminenses em alerta em decorrência da previsão de chuva forte desde o meio-dia. O alerta é válido até às 10h de quarta-feira (30).

Segundo o Inmet, a frente fria pode provocar acumulados significativos de chuva em algumas áreas, chegando a 100mm em apenas 24h. Além do acumulado, a possibilidade de chuva forte também é grande, oferecendo riscos de alagamentos, deslizamentos de encostas e em alguns casos, transbordamentos de rios.
 
O Inmet orienta a população agir com precaução diante da possibilidade de fenômeno adverso. Em caso de emergência, o morador deve acionar a Defesa Civil, pelo telefone 199.
 
Folha Itaocarense
 
 
 

Arrebente nas vendas neste fim de ano! Divulgue sua empresa no site RF Itaperuna: audiência e credibilidade! Aqui seu retorno é garantido! Entre em contato com o Renato Freitas:22 9 97 86 52 04

29 novembro de 2016 às 17:10
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Por: Renato Freitas 

Divulgue no site que tem audiência: Mais de 200 mil leitores, parceria com grandes empresas e instituições, como a Faculdade Redentor, Empresa Yamaha, Ótica Reis...  O único site e jornalista que fez toda a cobertura da poítica 2016. Seja nosso parceiro que te daremos lucro. Aqui a gente trabalha com resultados. Ligue agora: 22 9 97 86 52 04

 

 

 

Acidente com avião da Chapecoense é o que mais matou profissionais do futebol na história

29 novembro de 2016 às 17:02
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

A queda do avião deixou 76 mortos

O acidente aéreo com a Chapecoense na madrugada desta terça-feira é o que mais matou atletas profissionais de futebol na história. Com a morte confirmada agora há pouco do goleiro Danilo, já são 19 jogadores mortos, além de outras 29 pessoas da delegação, entre membros da comissão técnica, como o técnico Caio Jr, dirigentes e convidados. Confira as tragédias:

TORINO

4 de maio de 1949: O avião com a equipe italiana retornava a Turim depois de jogar um amistoso em Lisboa. Morreram 31 pessoas, entre elas 18 jogadores. O avião bateu no campanário da Basílica de Sperga, em Turim, por causa da neblina.

MANCHESTER UNITED

6 de fevereiro de 1958: Um avião com a equipe inglesa caiu em Munique, Alemanha, e 23 pessoas morreram. Sete jogadores sobreviveram, entre eles Bobby Charlton, que viria a ser um dos maiores jogadores da história da Inglaterra. Foram oito jogadores mortos.

SELEÇÃO OLÍMPICA DA DINAMARCA

16 de julho de 1960: Foram oito jogadores da equipe mortos. O acidente aconteceu durante a decolagem de um avião no aeroporto de Kastrup, Copenhague.

GREEN CROSS

3 de abril de 1961 – O time chileno do Green Cross tinha jogado contra o Provincial Osorno, em Osorno. O avião se chocou contra a Cordilheira dos Andes, matando 24 pessoas: oito jogadores, o técnico e o fisioterapeuta. O local do desastre só foi descoberto em 2015.

THE STRONGEST

26 de setembro de 1969 - Voltando a Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, o avião bateu numa região montanhosa. Todos os 74 passageiros morreram, entre eles 16 jogadores e membros da comissão técnica do time boliviano.

PAKHTAKOR TAHSKENT
11 de agosto de 1979 - Um avião Tupolev levava o time, do Uzbesquistão, para Minsk, onde jogaria contra o Dinamo Minsk. Sobrevoando a Ucrânia, a aeronave chocou-se com outro Tupolev Tu-134. Todas as 178 pessoas nos dois aviões morreram, incluindo 14 jogadores e três membros da comissão técnica.
 

ALIANZA LIMA
8 de dezembro de 1987 - Um Fokker F27 da Servicio Aeronaval de La Marina del Peru levava o time peruano quando caiu perto de Lima. Somente o piloto sobreviveu. Foram 43 mortos, entre eles 16 jogadores do Alianza Lima e toda a comissão técnica.
 

COLORFUL 11

7 de junho de 1989 - Eram jogadores descendentes de surinameses que jogavam na Holanda formaram um time para jogar um amistoso na antiga colônia holandesa. O DC-8 da Surinam Airways caiu perto de Paramaribo, capital do Suriname. Eram 178 pessoas a bordo, das quais apenas 11 sobreviveram, incluindo três jogadores. No entanto, 15 outros morreram.

SELEÇÃO DA ZÂMBIA

27 de abril de 1993 - Um avião pertencente à Força Aérea da Zâmbia ia para o Senegal e caiu no mar pouco antes de Libreville, no Gabão. No acidente, morreram os 30 ocupantes, incluindo 18 jogadores e o técnico da seleção da Zâmbia.

Jorna Extra

Tem promoção na Lanchonete do Marcinho! Ligue já (22) 998829973

29 novembro de 2016 às 16:51
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

E ainda entrega na porta da sua Casa ou Empresa Ligue já (22) 998829973 ou (22) 99982-9973 Pra sua Comodidade Adicionamos um novo número e temos WhatsApp

Aceitamos cartões Visa e Master,levamos a maquininha até você!

A Lanchonete do Marcinho fica localizada em frente à Igreja Nossa Senhora de Lourdes,na Cehab

Goleiro Danilo morre após ter sido resgatado, diz Cruz Vermelha

29 novembro de 2016 às 16:47
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

 O goleiro da Chapecoense Danilo, de 31 anos, que chegou a ser resgatado e socorrido após a queda de um avião na Colômbia, na madrugada desta terça-feira (29), não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a Cruz Vermelha e a empresa de logística que estava em contato com o clube catarinense. O avião transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, onde disputaria a final da Copa Sul-Americana.

O pai do goleiro Danilo, Eunício Padilha, disse ao G1 que chegou a receber uma ligação durante a manhã que dizia que o filho estava bem. Pouco tempo depois, a família recebeu a informação da morte por notícias de televisão.

G1

O goleiro Danilo (Marcos Danilo Padilha), da Chapecoense, durante jogo da semifinal da Copa Sulamericana contra o San Lorenzo em Buenos Aires, no dia 2 de novembro. A Cruz Vermelha confirmou que ele não sobreviveu após ter sido socorrido no acidente (Foto: Juan Mabromata/AFP)O goleiro Danilo (Marcos Danilo Padilha), da Chapecoense, durante jogo da semifinal da Copa Sulamericana contra o San Lorenzo em Buenos Aires, no dia 2 de novembro (Foto: Juan Mabromata/AFP)