Caixinha de natal de funcionários de lava jato é furtada em Miracema

03 dezembro de 2016 às 09:19
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

caixinha-640x330

A grave financeira que assola o país, não perdoou sequer a caixinha de natal dos funcionários de um lava jato, na Rua Ebal Bolácio, no bairro Santa Tereza em Miracema. De acordo com a proprietária do “Mira Jato”, a comerciante A.O.S.R., de 29 anos, assim que todos chegaram para trabalhar, deram por falta do cofrinho improvisando, no qual os clientes depositavam as moedas para confraternização dos trabalhadores. O valor levado é desconhecido. O serviço de radiopatrulha do 36º BPM foi acionado e a ocorrência, registrada na 137ª DP.

Da redação da Rádio Natividade-Via Rádio Itaperuna

 

 

 

 

Voos atrasam e velório na Arena Condá só deve começar às 14h

03 dezembro de 2016 às 09:16
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Um atraso da decolagem dos voos que trazem os corpos das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense, de Manaus para Chapecó, vai adiar em cerca de duas horas o início das homenagens na cidade catarinense, na manhã deste sábado. Os corpos serão velados em uma aguardada cerimônia na Arena Condá, estádio do time catarinense.

O evento na Arena Condá, que começaria ao meio-dia, agora só terá início às 14h Reprodução TV

A previsão inicial era de que os três aviões C-130 Hércules da Força Aérea Brasileira (FAB) desembarcassem em Chapecó por volta das 8 horas deste sábado, vindos de Manaus. Porém, em razão do atraso, o primeiro avião só chegará ao aeroporto Serafin Enoss Bertaso às 9h45, de acordo com a FAB.

Com o atraso, as cerimônias também terá início com atraso, em relação à programação inicial. O evento na Arena Condá, que começaria ao meio-dia, agora só terá início às 14 horas. Os portões do estádio, que deveriam ser abertos às 7 horas, só foram liberados para a torcida às 7h30.

Jornal O Dia

 

 

 

Moradores de Chapecó chegam à Arena Condá para velório coletivo

03 dezembro de 2016 às 09:05
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Torcedores começaram a entrar na Arena Condá por volta das 7h35 (Foto: Janir Júnior/Globoesporte.com)Foto: Janir Júnior/Globoesporte.com

Moradores de Chapecó, no Oeste catarinense, começaram a chegar por volta das 4h30 deste sábado (3) à Arena Condá para o velório coletivo de parte das vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapeconse, que aconteceu na madrugada de terça (29). Segundo a RBS TV, alguns grupos passaram a madrugada na frente do estádio.

 

Os portões da Arena Condá abriram por volta das 7h30 para a entrada dos torcedores. Eles ocuparam as arquibancadas em silêncio. Chovia em Chapecó.

Os aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) saíram de Manaus em direção a Chapecó com duas horas de atraso e a previsão é que cheguem à cidade do Oeste catarinense perto das 10h. Após o pouso, haverá uma cerimônia com honras militares, em que participará o presidente Michel Temer. Ele não ficará na cidade para o velório coletivo na Arena Condá.

Por volta das 7h30, os portões estavam abertos e os torcedores se acomodavam nas arquibancadas. O silêncio chamava a atenção.

Fonte: G1

 

 

Bandido armado assalta padaria no Centro de Itaperuna

03 dezembro de 2016 às 09:01
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Um motociclista com casaco amarrado na cintura e armado assaltou à Panificadora Nova Italândia, na Avenida Cardoso Moreira, Centro de Itaperuna, na noite de sexta-feira (02). O assaltante rendeu a operadora de caixa de 22 anos, que entregou R$ 700 em dinheiro. Em seguida, ele fugiu em direção à Avenida Senador Francisco Sá Tinoco (Beira Rio).

Durante a ação, o bandido não tirou o capacete da cabeça. Ele vestia uma camisa de cor preta, manga verde e listra amarela, com uma foto do Bob Marley estampada na frente, e calça jeans de cor clara. A câmera de vigilância interna do estabelecimento registrou o roubo.

O Diário do Noroeste

Telefone celular é furtado do interior de loja, no bairro Balneário, Natividade

03 dezembro de 2016 às 08:58
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

A atendente L.F.S., de 27 anos, registrou na 140ª Delegacia, o furto de seu telefone celular que sumiu do interior da loja de comunicação visual onde trabalha, na Avenida Mauro Alves Ribeiro, no bairro Balneário, Natividade. De acordo com a vítima, o equipamento modelo LG Prime de cor branca, teria desaparecido durante um momento de distração. O comércio até possui câmeras de segurança, mas estas se encontram desativadas. Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do furto, podem ser repassadas através do 190 da Polícia Militar.

Da redação da Rádio Natividade – Imagem Ilustrativa

telefone

 

Da Série: 4ª Postagem - Dia Nacional do Samba: Noel Rosa, ícone do Samba Brasileiro

02 dezembro de 2016 às 17:58
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Noel de Medeiros Rosa nasceu em 11 de dezembro de 1910, em Vila Isabel, na cidade do Rio de Janeiro. Sua mãe, dona Marta, teve problemas no parto. O médico precisou usar fórceps e afundou o maxilar de Noel, que viria a ser um homem magro e fraco porque tinha dificuldades para mastigar. Ganhou o apelido de “Queixinho” na escola, o que nunca se tornou um trauma; pelo contrário, acabou se tornando um adulto irônico e debochado. Além do problema no queixo tinha a voz fanhosa, o que também não o impediu de cantar e ser o sambista de maior sucesso de sua época no Rio.

Tocava violão com o Bando de Tangarás, ao lado de Almirante, João de Barro e outros. No início, em 1929, era músicas regionais nordestinas. O primeiro samba, Com que roupa?, nasceu ainda naquele ano. Transformou-se no grande sucesso do carnaval de 1931. Com isso, Noel teve que fazer sua primeira grande escolha: a Medicina (era aluno do primeiro ano) ou o Samba. Escolheu o Samba, claro!

http://zedobelo.com.br/wp-content/uploads/2013/07/noelRosa2.jpg

Em suas músicas falava de seu bairro, seus amores, seus desafetos, suas piadas. A sábia escolha do ex-futuro médico garantiu à música brasileira momentos primorosos: Pierrô apaixonado,  Pastorinhas,  O orvalho vem caindo,  Feitio de oração,  Não tem tradução, Pra que mentir, Conversa de botequim, Gago Apaixonado, São coisas nossa, Mulher indigesta, Mentiras de mulher, Feitiço da vila, Dama de Cabaré, Palpite infeliz, Último desejo, Fita amarelaI e muitas outras canções.

Morreu aos 26 anos, em maio de 1937, deixando mais de 100 músicas nas quais “exalta a vadiagem e seus amores, fazendo da pobreza poesia e de Vila Isabel um reduto do samba”.

Site Memória Viva

 

 

 

Motociclista fica ferido após colidir com carro em frente ao posto JET em Itaperuna

02 dezembro de 2016 às 17:53
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

acidente-jet5

Um motociclista ficou ferido após a moto em que estava colidir frontalmente com um veículo Ônix.O motociclista estava seguindo sentido a Itaperuna,quando,em frente ao posto jet o carro atravessou em sua frente,causando a colisão.Os bombeiros foram chamados e após os primeiros socorros,conduziram a vítima para a UPA,onde deve permanecer em observação.A polícia militar assumiu a ocorrência e conduziu o motorista do veículo para a delegacia para o devido registro do acidente.

Gazeta do Noroeste-Fotos:Jonas de Paula