Data publicação: 05 de abril de 2017
compartilhe:

Esse canal existe! É a Ouvidoria da Saúde. Um Canal de Comunicação do cidadão com a Secretaria Municipal de Saúde de Itaperuna, que recebe manifestações positivas e negativas e que pode ser utilizado por qualquer pessoa usuária do Sistema Único de Saúde (SUS), no Estado do Rio de Janeiro.
A identificação do cidadão é necessária para que a resposta da solicitação realizada seja encaminhada, mas caso o cidadão não queira, pode solicitar SIGILO e o encaminhamento será realizado sem os seus dados. A manifestação anônima poderá ser aceita, desde que seja relatada com os requisitos mínimos e necessários para a apuração do fato.
Sugestões, reclamações, denúncias e elogios devem ser enviadas para os seguintes canais: ligação pelo 136 em todo Estado do Rio de Janeiro, pelo (22)3824.3819 – chamada local, pelo email: ouvidoriaitaperuna.sms@hotmail.com, por carta ou pessoalmente na Rua Satiro Garibaldi, nº 325, “Casa Branca”, no Centro de Itaperuna. O atendimento ao público funciona das 09h às 15h, de segunda à sexta-feira.
DECOM
- Voltar