Data publicação: 30 de setembro de 2019
compartilhe:

Felipe, Cazalito, Nandi e Moreira, votaram contra a Construção da Nova Sede do Poder Legislativo o projeto idealizado pelo Presidente da Câmara Municipal de Itaperuna, Sinei Torresmo e com a Engenharia da UniRedentor, foi reprovados pelos citados vereadores que em principio não pensaram no progresso para nossa cidade e acesso de deficientes e cadeirantes nas reuniões dos vereadores, porque o prédio atual além de velho não tem acessibilidade nenhuma e muitas pessoas deixam de frequentar a Solenidade, mediante as condições. Os ralatos são dos próprios vereadores e do Corpo de Bombeiros que emitiu documento a Casa de Leis, apontando possiveis irregularidades no prédio atual. Veja a explicação do Sinei Torresmo.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Lamentavelmente um projeto de minha autoria, onde depositei esperanças por um futuro mais próspero para nosso Município foi reprovado hoje na Câmara. Fico triste por saber que perdemos uma oportunidade a mais de crescimento, de renda, de futuro. 
Era a maneira que teríamos de num futuro próximo ajudar o Município que hoje vem amargando uma divida impagável. Um município que não consegue fazer o básico para população. 
Com o FUNDO poderíamos receber recursos federais e estaduais e está objetivamente direcionando para o Município quando necessário, como outras várias Câmaras do Estado já estão fazendo. Agradeço aos vereadores Jaime, Paulo César, Marquinhos, Welinton e Glauber que assim como eu, acreditaram nesse projeto! Nosso Município merece andar na direção do crescimento e desenvolvimento, não podemos de maneira alguma perder essas oportunidades. Não podemos retroceder! Nosso Município merece mais! Nosso povo merece mais! Hoje, mesmo triste, tenho a consciência tranquila de que tentei, fiz o que pude, concedi todos os prazos pedidos, expliquei os benefícios, formulamos o projeto de lei de acordo com a sugestão de todos que se manifestaram. Mas, infelizmente de nada adiantou. 
Meu trabalho não vai parar!