Por: Renato Freitas
O Vereador Glauber Bastos(PSDC) através de uma entrevista disse que comprovou a quebra de decoro parlamentar cometida pelo vereador Nandi Freitas (PP). O vereador Glauber ainda destacou que não houve fraude ou erro do Executivo em lei aprovada pela Câmara, como o vereador Nandi havia afirmado anteriormente na tribuna e durante uma entrevista ao mesmo blog.O vereador Glauber apresentou uma cópia da lei aprovada no legislativo e sancionada pelo Prefeito, comparando com a publicação onde fica comprovado que não houve alterações. “Eu não posso deixar de defender o que é justo, o que é verdade. Houve um equívoco na acusação do vereador Nandi quando ele afirma que o secretário de Administração e o Prefeito cometeram uma fraude. Vamos apurar o caso e eu pedi que fosse instaurado uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com posterior afastamento do vereador. A lei que ele apresenta é uma lei que não foi aprovada pela Câmara e muito menos publicada. Eu verifiquei item por item da lei aprovada e não há nenhuma alteração. A acusação é caluniosa”, Finalizou o Vereador Glauber Bastos.
O Vereador Glauber apresentou uma cópia da lei aprovada no legislativo e sancionada pelo Prefeito, comparando com a publicação onde fica comprovado que não houve alterações. “Eu não posso deixar de defender o que é justo, o que é verdade. Houve um equívoco na acusação do Vereador Nandi quando ele afirma que o secretário de Administração e o Prefeito cometeram uma fraude. Destacou o Vereador Glauber.
O site RF visando deixar o povo informado do cenário político estará acompanhando as próximas notícias e postaremos todas no site. Queremos aqui deixar o espaço para o Vereador Nandi, manifestar as suas palavras a respeito da possível cassação.
RF Itaperuna,o site do povo.