Data publicação: 14 de abril de 2023
compartilhe:

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO E DEFESA CIVIL ASSINAM CONVÊNIO PARA CRIAÇÃO DO PROJETO ANJOS DA GUARDA. PREFEITURA TAPERUNA Educação E Ordem Publica Defesa Civil"Pode ser uma imagem de 4 pessoas
 
Foi assinada na manhã de hoje, 1️⃣2️⃣ de abril, o termo de convênio entre as Secretarias de Educação🏫 e de Defesa Civil e Ordem Pública👮‍♀️👮‍♂️ para a criação do projeto "Anjos da Guarda".
O projeto consiste na criação de equipes formadas por agentes👮‍♀️👮‍♂️ da Guarda Municipal selecionados e capacitados para o patrulhamento nas unidades de ensino municipal.
O ato de assinatura ✍️ contou com a presença do prefeito Alfredo, dos secretários de Educação, Oliver Barros, de Defesa Civil e Ordem Pública, major Luz, de Governo, Alideide Secunho, o comandante da Guarda Municipal, Fabiano Garcia Pereira, e demais autoridades.
O objetivo "Anjos da Guarda" é padronizar e intensificar o patrulhamento em todas unidades escolares, visando garantir a segurança e bem-estar dos nossos alunos e colaboradores, proporcionando um ambiente de aprendizagem seguro e acolhedor.

Decom