Artemio Junior Sathler conhecido como "Macumba" , sofreu muitas fraturas no rosto, mas ja está em casa com sua família.
RELEMBRE:
Imagens segurança do um estabelecimento comercial 24hrs flagraram uma tentativa de homicídio na manhã de quarta-feira (20) em Itaperuna. As imagens mostram um jovem se aproximando por trás de um homem que estava sentado à uma mesa de um bar e começando a asfixiá-lo. O crime foi praticado por volta das 7h. O suspeito foi preso. As imagens mostram que, depois de tentar afixiar o homem, o suspeito arrastou a vítima para um vão entre dois carros. Em seguida, pegou uma cadeira de madeira, que estava no chão, e agrediu várias vezes a vítima, que já estava desacordada.
Junior foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São José do Havaí com várias fraturas no rosto. Por conta da agressão, ele perdeu vários dentes e ainda está internado, mas não corre risco de morrer, segundo a Polícia Civil. O hospital não informou o estado de sáude da vítima.
Populares que presenciaram as agressões prenderam o suspeito até a chegada da polícia. O homem foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio qualificado.
De acordo com o delegado responsável pelo o caso, Márcio Caldas, a ação deixou a família do suspeito espantada diante da violência. O delegado informou que os familiares disseram que o jovem é tranquilo e nunca se envolveu em um caso como esse.
“Todo mundo está espantado. É um rapaz calmo e não tem passagens pela polícia”, afirmou Caldas.
O delegado afirmou também que ainda não conseguiu ouvir o Junior, porque ele está sedado no hospital, mas as informações apuradas são de que os homens não se conheciam. A motivação do crime ainda é desconhecida.
“Não identificamos testemunhas do fato, mas pessoas que estavam próximas ao local, na rodoviária, informaram que o autor entrou na rodoviária procurando uma estaca e algumas pessoas chegaram a brincar com ele perguntando se ele ia matar um vampiro. Ele disse 'vou espetar em alguém'”, relatou o delegado.
A Polícia Civil informou ainda que o suspeito aparentava estar sob efeito de álcool, mas ele não foi submetido a nenhum teste. O delegado informou que o suspeito ficou em silêncio quando foi preso. Ele foi encaminhado para a Casa de Custodia da cidade.
Rfitaperuna.com.br com Informações do G1