Foram mais de oitos horas de música sem parar no Samba D+ realizado no Itapuã Clube, com início na noite do último sábado (16). Os portões foram abertos às 20h e, logo como primeira atração, Zona Sul subiu ao palco. Em um sábado inesquecível, o público dançou à noite toda, mantendo o ritmo na madrugada e fechando com grande estilo ao som contagiante do Bom Gosto. O povo não arredou o pé e aguardou o final do evento, encerrado às 4h.
Momentos marcantes
Quando Mumuzinho iniciou sua apresentação, a expectativa era enorme e, com passar do tempo, o cantor não apenas atendeu expectativas, como superou com seu estilo contagiante. Com muita versatilidade, carisma e seus improvisos, Mumuzinho encantou os presentes. Sorriso Maroto, a apresentação mais aguardada por muitos, subiu ao palco no início do domingo. Para começar a apresentação, o público abriu o sorrisão com a música Dependente: como se o grupo tivesse ensaiado com os presentes, se ouvia a mesma melodia que dizia “isso é amor, oooooohh…”. O samba D+ atraiu mulheres de várias idades e estaturas, por um momento, todas elas se sentiram com um metro e 65, a música proporcionou momentos especiais para os apaixonados. O grupo de pagode também contagiou com músicas de outros cantores, como Camarote do cantor Wesley Safadão.
Segurança passa no teste
Uma das maiores preocupações da Dimensão, organizadora do evento, é com a segurança dos artistas e do público geral. A cada jornada, são feitas reuniões com um único objetivo: levar uma segurança cada vez mais eficiente. Com tanta dedicação os resultados aparecem, prova disso é que neste evento não houve furtos; brigas também não foram contabilizadas. O público tendo consciência que o evento é para se divertir, e bons profissionais trabalhando insistentemente, o resultado sempre será positivo.
Fonte: O Diário do Noroeste
Fotos: Jorge Luiz