Data publicação: 06 de maio de 2015
compartilhe:

A polícia já identificou os suspeitos de terem recebido a tiros uma equipe de PMs que realizava patrulhamento no Morro do Querosene, em Laje do Muriaé, no final da tarde desta segunda-feira (04). De acordo com informações obtidas com exclusividade pela Rádio Natividade, uma guarnição composta pelos sargentos Couto e Hamud, cabo Reinaldo e soldado Branco, receberam denúncia de que elementos estariam supostamente escondendo drogas e armas em uma mata da comunidade.Ao se aproximarem, avistaram os suspeitos Ricardo Luis Alves, o “Ricardinho”, de 21 anos e Alexandro da Silva Aurélio, o “Leleti”, de 18, sendo que perceberem a aproximação dos agentes, bateram em retirada.No entanto, se defrontaram com o sargento Couto, que lhes deu ordem de que parrassem, momento em que Alexandro, teria sacado um revólver e disparado contra o policial, que revidou ao ataque. Ninguém foi atingido, mas os suspeitos, acompanhados de um terceiro homem, ainda não identificado, conseguiram se embrenhar na mata, tomando rumo ignorado.Apesar do reforço no policiamento e a incursão realizada na comunidade, os envolvidos não haviam sido encontrados até o fechamento desta matéria. O caso seguiu para registro na 138ª Delegacia, onde eles deverão responder por tentativa de homicídio.Da redação da Rádio Natividade – Foto: Heraldo Galiters
VEJA O CASO
Seg, 04 de Maio de 2015 16:50 Renato Freitas
Os Pms estão realizando buscas no Morro do Querosene e no Cruzeiro, com o objetivo de localizar os autores que deram tiro na Viatura do GAT. Os moradores estão assustados e fecharam as casas. Clima tenso no local e estamos acompanhando.
Seg, 04 de Maio de 2015 16:33 Renato Freitas

O fato está acontecendo no Morro do Querosene em Laje do Muriaé. Bandidos fortemente armados efetuam disparos contra a Viatura da Polícia Militar, neste exato momento está sendo feita buscas com o objetivo de localizar os autores. Estamos acompanhando o caso. Acima fotos do morro do Querosene.

Fotos dos moradores no morro do Querosene. Foto tirada pelo Renato Freitas/Arquivo.
RF Itaperuna.
- Voltar