Data publicação: 04 de maio de 2015
compartilhe:

—————————————————————————————————————————————–

64 =3aa 1a 2a 3a 4a 5a

A II Marcha em Defesa dos Animais em Itaperuna teve uma maior adesão desta feita. O horário e o dia escolhidos, Sábado, 2/05, às 11:00, ajudou na repercussão e interação. Toda a Avenida Cardoso Moreira foi percorrida pelos apaixonados defensores da vida animal. Puxados pela locução animada de Ivonete de Oliveira, que também patrocinou as camisas e outros ardorosos defensores, a marcha foi um sucesso de público, participação e efeito conscientizador. Patrícia Vargas, uma das organizadoras, feliz com o resultado, espera que a conscientização aumente e que a enorme quantidade de cães perdidos perambulando pela cidade tenha um local adequado para serem abrigados e tratados devidamente. O evento teve o apoio da Culturita , Ivonete de Oliveira , Grupo São Francisco de Assis e Instituto Amai.

CÃES ABANDONADOS ESTARIAM VINDO DE OUTRAS CIDADES

Uma ouvinte do Programa NB , na Rádio Itaperuna AM 1470, pedindo para não ser identificada, diz que já foi visto várias vezes, um veículo com placa de Minas Gerais, descarregando cães na BR-356, próximo à Itaperuna, o que, explica em parte, a invasão maçica dos últimos meses. A denúncia é grave merece atenção e investigação. Para se livrarem de um problema, cidades de outros estados estarariam se aproveitando da inércia pública itaperunense. Bom lembrar, que em certa época, fizeram isso com mendigos, deixando-0s aqui na maior cidade da Região Noroeste.

Veja mais: http://fmanha.com.br/blogs/nino/2015/05/04/marcha-pelos-animais-e-sucessodenuncia-caes-seriam-trazidos-de-outras-cidades-para-serem-largados-em-itap/