Data publicação: 21 de abril de 2015
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Alguns dos lugares nem aparecem nos mapas, mas, isso não quer dizer que, ali, não morem famílias, não exista uma história e um nome. Nome este, valorizado e reconhecido por uma empresa do ramo de óticas. A ideia é simples, porém, funciona com alta precisão. São tantas estradas vicinais, com centenas de encruzilhadas, entradas e saídas, confundindo até mesmo a quem as conhece e pouquissímas delas sem nenhuma indicação.

Com a fixação das placas publicitárias marcando bem a designação das comunidades interioranas, o problema sumiu. Por um vasto território englobando o Norte, o Noroeste do Estado do Rio; Zona da Mata Mineira e Sul do Espírito Santo,( região que compõe o *Vértice Sudeste), a mídia se espalha há mais de 20 anos, com um custo relativamente baixo de colocação e manuntenção em relação ao alto desempenho de utilidade e marcação na memória dos passantes. Enquanto muita gente quebra a cabeça em busca de inovação, as placas estão por aí, ajudando a coletividade e mostrando que uma ideia não precisa ser extraordinária para alcançar resultados extraordinários.

Veja mais:http://fmanha.com.br/blogs/nino/2015/04/21/a-midia-da-inteligencia/