Data publicação: 11 de dezembro de 2020
compartilhe:

 

 

Após reuniões entre os coordenadores Camila Pires e Marcelo Poeys, na última semana, teve início na manhã dessa terça-feira, 08 de dezembro, o processo de transição de governo – passagem do comando político e administrativo – da Prefeitura de Itaperuna. Devido à pandemia da Covid-19 o cronograma está respeitando as normas e diretrizes do Decreto municipal 6347 visando evitar aglomerações e possível propagação do vírus. Por isso, será realizada uma série de visitas, por pasta (Secretaria), com número reduzido de pessoas, até o dia 17 de dezembro. Cada Secretaria terá um dia específico para receber os representantes da gestão vencedora das eleições municipais no dia 15 de novembro.

A visitação ocorreu nas secretarias de Gabinete e Administração. Estiveram presentes os Secretários Camila Pires e Fabiano Rocha além dos servidores Mariana Martins; Alberto; Charles; Marco Antônio e Fabiane, todos da gestão atual. Além deles, compareceram os futuros Secretários Marcelo Poeys, de Gabinete; João Paulo Medeiros, de Administração, e Clério Rocha, que puderam conhecer as instalações, os funcionários e as atribuições das Secretarias.

Com o adiamento das eleições municipais, que ocorreram excepcionalmente no dia 15 de novembro, o período de transição foi reduzido e a equipe do prefeito eleito tem até o dia 31 de dezembro para se inteirar dos trabalhos realizados pela gestão atual.


 RF /96,9 FM