A Polícia Militar, em uma ação conjunta com o Ministério Público Estadual (MPE), realizou na manhã desta quinta-feira (16) em Miracema, no Noroeste Fluminense, uma operação para cumprir 12 mandados de busca e apreensão e outros seis de prisão. Destes, segundo policiais militares, cinco foram cumpridos. Participaram também da ação agentes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Grupo de Apoio aos Promotores (GAP).
Durante as buscas foram localizados ainda anotações do tráfico de drogas, uma pistola, droga e material para a endolação. Os agentes circularam e revistaram imóveis dos bairros Vila Nova e Morro do Cruzeiro. O caso está sendo apresentando ao plantão da 137ª Delegacia de Polícia de Miracema, para onde os suspeitos foram encaminhados. Segundo a Polícia Civil eles continuam presos na delegacia e a ocorrência está em andamento.
Participaram da ação 30 agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar, 10 do Batalhão de Ações com Cães e 7 do Grupo de Apoio aos Promotores (GAP). O G1 aguarda um posicionamento da Polícia Civil sobre o balanço final da operação.
Fonte: G1