Pezão se reuniu com o presidente Michel Temer para discutir segurança do Rio Divulgação
Luiz Fernando Pezão, disse nesta quinta-feira, que a expectativa é regularizar o pagamento dos servidores ainda no mês de agosto, o que significa dois meses de salários atrasados, além do décimo terceiro, para mais de 200 mil servidores.O governador do estado esteve em Brasília em reunião com o presidente Michel Temer, em que uma das pautas foi segurança pública.
“A gente espera muito atualizar esses pagamentos dentro do mês de agosto”, disse Pezão. Segundo o governador, a operação de venda da gestão de folha de pagamento pode render recursos “significativos”, e o Estado aguarda um pleito disputado.
“Acreditamos que dará um valor significativo e contamos com esses recursos em agosto para colocar a folha de pagamento em dia”, falou o governador do Rio, após reunião com Temer.
Como já mostrou o Broadcast, o Rio estima uma receita potencial de R$ 1,5 bilhão com o leilão da folha (cujo contrato atual de cessão da gestão termina no fim do ano). “Estamos contando com recursos em agosto. Dá para colocar em dia, ainda mais com empréstimo”, afirmou.
Com informações do Estadão Conteúdo