Data publicação: 05 de maio de 2021
compartilhe:

#RF

Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO SOLIDARIA Como posso ajudar? Leve 1kg de alimento não perecível quando for tomar a vacina. |Postos de Coleta Unidades Básicas de Saúde Super SuperSribo: - FARINHA DBRE Maltt •Centro de Saúde Dr. Raul Travassos VACINAÇÃO LIDARIA TAPERUNA Assistência Social, PREFETURA Trabalho Habitação Saúde"
 
 
Lançada a campanha de vacinação solidária em prol dos mais necessitados e atingidos pela pandemia que assola a humanidade. O Poder Executivo, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação com o apoio da Secretaria de Saúde, estão de mãos dadas pelo projeto solidário que beneficiará famílias em situação de baixa renda.
 
Para participar é muito simples, basta levar um kilo de alimento (não perecível) ou mais,  no ato de vacinação contra o coronavírus, na unidade básica de saúde e posto Dr Raul Travassos.  O alimento será encaminhado a família em situação de vulnerabilidade social. A Equipe do CRAS, Centro de Referência da Assistência Social, identificará a família e encaminhará o alimento.
 
A vacinação contra o covid19 não tem nenhuma ligação com a doação que é um ato voluntário de quem puder colaborar. 

#RF