Uma mulher de 28 anos acionou a Polícia Militar e informou que, na quinta-feira (16), por volta das 15h, estava na Fazenda Campo Grande, zona rural de São José de Ubá, quando foi agredida pelo seu companheiro, o lavrador E.N.J., de 45 anos.
De acordo com a solicitante, ela reside em Miracema, mas vai todos os dias visitar seu pai que está adoentado. Quando estava à casa de seus pais, seu companheiro chegou alcoolizado, falou para ela ir embora e, em seguida, pediu um abraço.
De repente, o homem sacou uma faca que estava por dentro da botina e foi para cima da companheira. Nisso, a mãe da vítima, de 54 anos, tentou separar a briga e foi jogada ao chão. Na confusão, a mulher conseguiu retirar a faca do companheiro, porém, foi arrastada contra a parede, provocando lesões nas costas. A mulher disse ainda, que só não sofreu ferimento na mão porque a faca estava sem corte.
Após o desentendimento, o lavrador fugiu. Policiais militares realizaram buscas pelas proximidades, mas o homem não foi localizado até o fechamento do registro de ocorrência. Na Delegacia Legal de Itaperuna, o envolvido foi autuado por tentativa de homicídio e por lesão corporal.
Fonte: O Diário do Noroeste