Data publicação: 22 de maio de 2017
compartilhe:

Uma desempregada de 32 anos foi presa por injúria racial após chamar um policial militar de macaco, na manhã de domingo (21), no Sítio Boa Vista, zona rural de Varre-Sai. Foi a mulher que acionou a Polícia Militar e contou que havia sido agredida pelo seu companheiro, um lavrador de 26 anos.

A suposta vítima seguiu com a viatura até à casa do denunciado. A dona de casa de 50 anos, mãe do lavrador, alegou que a desempregada invadiu sua residência e causou tumulto, tendo dado um tapa em seu rosto e um empurrão.

Alterada, a desempregada dificultou toda ação da polícia. Inclusive, ela pulou pela janela da viatura. A mulher pronunciou várias palavras de ofensa para a guarnição, dentre elas, chamou um dos agentes de “negão, macaco e vagabundo”. Quatro pessoas testemunharam as ofensas.

Ao receber voz de prisão, ela tentou pegar a arma do policial, mas foi impedida. A desempregada seguiu algemada para a Delegacia Legal de Itaperuna. A envolvida também vai responder por lesão corporal. Ela foi liberada após o registro de ocorrência.

Fonte: o diário do noroeste