Data publicação: 24 de agosto de 2017
compartilhe:

Ana Paula Ramos morreu com falência multipla dos órgãos (Foto: Reprodução/Inter TV)

A jovem Ana Paula Silva Ramos, de 25 anos, que foi vítima de uma emboscada, segundo as investigações da polícia, armada pela própria cunhada, morreu no hospital nesta quarta-feira (23) por falência multipla dos órgãos. A morte cerebral já tinha sido decretada. O crime aconteceu no sábado (19) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Polícia Civil, a cunhada da vítima é a principal suspeita de contratar homens para simularem um assalto e matar a jovem. Ana Paula foi atingida com um tiro na cabeça e um no peito no Parque Barão do Rio Branco, no distrito de Guarus. A suspeita tem 24 anos e é mulher do irmão da vítima. Outros três apontados de envolvimento no crime - dois homens que forjaram o assalto, e o que intermediou a contratação dos assassinos - também estão presos.

Segundo o delegado titular da 146ª DP, Luis Maurício Armond, os quatro vão responder por homicídio triplamente qualificado e feminicídio.

A vítima estava de casamento marcado e no dia do crime, a cunhada, que seria madrinha na cerimônia, havia marcado de ir ver o vestido de noiva junto com Ana Paula. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o grupo se reuniu no dia anterior e no local do crime para combinar os detalhes.

Fonte: G1