Data publicação: 05 de março de 2020
compartilhe:

Sinei Torresmo é Presidente da Câmara Municipal de Itaperuna-RJ 

Mais um projeto de Lei de minha autoria, foi sancionado. Fico muito feliz em ter a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento do meu querido município. Segurança traz desenvolvimento, trabalho gera renda e crescimento. Pensando nisso, através dessa lei, além de mais segurança para os bancários, clientes, e toda população, em média mais de 40 empregos diretos serão gerados.
A Lei estabelece a obrigação de manutenção de serviços de seguranva privada de forma ininterrupta durante 24 horas do dia, inclusive aos finais de semana e feriados, nas áreas dos caixas eletrônicos localizados na parte interna das agências bancárias e cooperativas de crédito.
Atualmente os bancos possuem guardas até as 18h00min. A partir de agora, terão que contratar segurança em dois turnos ou mais.
Já informamos ao sindicato dos bancários para que oficiem os bancos para que faça as contratações e sigam a lei. Agradeço aos amigos do sindicato dos bancos o presidente Hudson José Lopes e o secretário geral Antonio Moreira por todo apoio nessa empreitada, e também aos vigilantes Adilson, Gabriel, Lucimar e kezia por toda paciência e incentivo à propositura desse projeto que hoje, já é lei em nosso município.

rfitaperuna