Data publicação: 05 de outubro de 2019
compartilhe:

rfitaperuna

Resultado de imagem para prtb

O lançamento do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) realizado na noite desta quinta-feira (03), no salão de festas do Fogão a Lenha, teve como ponto principal o fortalecimento da extrema-direita na região. O evento contou com a participação de várias lideranças políticas, futuros candidatos ao próximo pleito eleitoral, novos afiliados e demais convidados. O PRTB tem como referência mais forte o general da reservar do Exército Brasileiro e atual vice-presidente do Brasil, Antônio Hamilton Martins Mourão, o Mourão.

“No meu ponto de vista, a palavra do nosso vice-presidente é de sensatez no governo. Em todos os momentos necessários da participação dele, percebemos sempre o bom senso. É no que tenho me espelhando dentro do partido”, revelou Eugênio Teixeira de Castro Velloso, presidente do partido em Itaperuna.  

De um momento político no qual grande parte dos itaperunenses demonstra descontentamento com atual cenário, o PRTB chega para ser mais uma opção para o eleitor. Os líderes fazem questão de destacar a importância de se abandonar a velha política para uma era de renovação. O partido chega prezando muito pelos seus ideais, deixando claro que as propostas são voltadas para uma mudança profunda no quadro atual do nosso município.

“O nosso partido é o PRTB, Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, apenas essas palavras têm uma força extraordinária, que é a renovação, necessária para a gente sair da velha política, infelizmente na qual estamos vivendo. Precisamos urgentemente de renovação. Devemos ter orgulho de sermos brasileiros e itaperunenses. Vamos fazer diferença no nosso dia a dia, cada um na sua zona de influência. Nos apresentamos com simplicidade, querendo fazer apenas diferença e contribuir da melhor maneira que for possível”, explanou Eugênio.


 

Jorge Luiz