Data publicação: 25 de fevereiro de 2014
compartilhe:

De acordo com informações: Policiais apreenderam sete cigarros de Haxixe com um jovem aparentando ter 20 anos,na manhã de hoje, terça feira, por volta das 9h00. Ele assumiu a propriedade da droga. O envolvido foi conduzido á 143DP, onde prestou depoimento, depois foi liberado, após registro de ocorrência.

MOTORISTA É MULTADO EM SÃO GONÇALO, PORÉM O MESMO NÃO ESTEVE NA CIDADE

De acordo com informações: O motorista de um carro Chevrolet/Onix, residente em Itaperuna, foi multado por avançar o sinal de trânsito, no dia 05, na Rua: Nilo Peçanha, em São Gonçalo. Ele recebeu a multa no dia 19 de Fevereiro de 2014. Segundo o condutor do carro ele não esteve em São Gonçalo no dia da infração, disse ainda, que teme que a placa do veículo possa ter sido clonada. Diante do fato registrou o caso na 143DP.

JOVEM É PRESO POR CORRUPÇÃO DE MENOR, NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

De acordo com informações : Um jovem de 20 anos, foi preso por corrupção de menores, na rua Maria Garcia(morro) Ele chamou um adolescente de 15 anos, para fazer uso de maconha. Através de denúncia os policiais do serviço reservado P2 foram ao local e abordaram os envolvidos e apreenderam uma bucha de maconha. Os dois foram conduzidos á 143 DP, onde o Jovem está preso. Foi estipulado uma fiança, valor não divulgado, caso não pague irá ser encaminhado á Casa de Custódia. O menor foi liberado.