Data publicação: 18 de julho de 2017
compartilhe:

 

   O caso aconteceu na noite deste domingo[16], quando policiais militares foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal, na rua Shuwartz Vieira no,Homem  Centro. Os agentes foram acionados por uma mulher de 60 anos que disse ter sido agredida a golpes de cabo de vassoura, pelo seu ex-companheiro,que feriu seu braço esquerdo.

   A vítima relatou ainda que o agressor utilizou o madeira para golpear uma panela feijão fervendo, que estava no fogo do fogão, jogando o liquido sobre seu abdômen e pernas. Disse mais, que enquanto o homem a agredia, fazia xingamentos e disse que irá matá-la. Diante dos fatos, os policiais socorreram a vítima ao pronto socorro da cidade, que após medicada foram constatadas queimaduras de 1º e 2º graus nas pernas e barriga.

   O caso foi encaminhado a 139 DP que registrou o fato  que indiciou o agressor por lesão corporal e lei Maria da Penha. Os militares fizeram diligências na  tentativa de capturar o acusado que fugiu do local após agredir a ex-companheira. O caso está sendo investigado.

Fonte: Gazeta do Noroeste