De acordo com um inspetor da Delegacia Legal de Itaperuna, havia um foragido da Justiça no bairro Aeroporto. Na manhã de quarta-feira (25), os agentes se deslocaram à Rua Lincoln Barbosa de Castro. Quando percebeu que seria preso, o homem de 34 anos fugiu, pulou um muro e foi até à residência. Foi iniciada busca e o envolvido foi encontrado escondido dentro do guarda-roupa. Ele recebeu voz de prisão e conduzido para Delegacia Legal de Itaperuna, de onde foi transferido ao presídio, em Campos dos Goytacazes, nesta quinta-feira (26).
Meninas furtam celular e alegam não pagamento de programa
Duas meninas foram apreendidas após um celular te sido furtado, no final da tarde de quarta-feira (25), na Estrada do Bananal, bairro Cehab. A vítima, um homem de 62 anos, contou que deixou a porta do seu Fusca, cor branca, aberta. Nisso, as infratoras pegaram o aparelho. As denunciadas, uma com 16 e a outra 12 foram localizadas. Elas disseram que praticaram o furto pelo fato do homem não ter pagado pelo programa, que fizeram.
Foi feito contato com as responsáveis e com representante do Conselho Tutelar. Na Delegacia Legal de Itaperuna, as partes envolvidas afirmaram que não foi feito tal programa. O celular foi devolvido ao dono e as menores liberadas.
Fonte: O diário do noroeste